Se alguem conhece esse modulo para arduino UNO, ja mecheu com ele por favor teria como disponibilizar uma imagem de como fica as ligaçoes para um botao que aumente o volume ? ou ate mesmo se puder fornecer uma codificação para isso eu agradeço muito preciso para um projeto de tcc ele ta funcionando direitinho so que ta muito baixo o audio ja troquei de alto falante peguei um maior e nada muda, desde ja agradeço

Exibições: 725

Responder esta

Respostas a este tópico

irei testar obrigado

Olá,

Veja este link por favor AQUI  e também este AQUI  e visite também meu canal AQUI

Abs.

irei testar obrigado

oi Tassio. Tcc de qual curso?

tecnico em informatica

Bom dia Tassio Cesar, essas são as imagens usando o modulo com e sem o Arduino espero que ajude

ajudou bastante essa primeira imagem pois tenho que utilizar ele com arduino, voce teria a codificação desse primeiro projeto pra mim da uma olhada? me envia no email tassiocorrea@hotmail.com  agradeço desde ja :D

Caro Tassio,

Caso o Romário tenha e lhe passe o code, ele deve postar aqui em arquivo .txt anexado, ou colocar no pastebin e logo colar o link aqui.

A ideia do forum, e o espirito de todos fórum, é que todos vejam uma solução para um problema, já que amanhá (Futuro) outro colega pode precisar a mesma ajuda, e aqui ira encontrar.

Desde já obrigado por entender.

Abs,

OK entendi obrigado

De nada e disponha.

Abs.

Boa tarde tenho sim, é uma biblioteca na verdade já contendo um exemplo de funcionamento, esta devera ser instalada na pasta "library" da pasta "Arduino" segue no anexo.... em meu projeto não precisei do pino reset por isso tinha adaptado a biblioteca mais esta que passei é a original(é só uma ideia caso precise fazer o mesmo), bons projetos!

Anexos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço