Olá.

Atuo na consultoria G4 e estou trabalhando uma oportunidade de Engenheiro Maker para uma empresa multinacional de produção digital criativa. Eles realizam diversos trabalhos tecnológicos e inovadores em parceria com grandes e renomadas empresas do mercado. A empresa já recebeu diversos prêmios significativos pelos trabalhos desenvolvidos e reconhecimento mundial de atuação.

Eles estão crescendo bastante e estão buscando um Engenheiro Maker para complementar o time na parte de execução dos projetos. 

A vaga é para atuar em São Paulo (capital), na região na zona oeste.

Caso tenha interesse em fazer parte desse time, peço para que me encaminhe um portfólio do que já realizou - renata.andrade@g4globalpartners.com

Para saber mais informações, não deixe de me contatar. 

Obrigada.

Exibições: 377

Responder esta

Respostas a este tópico

Não tem vaga em Belo Horizonte não ? he he 

Não sou engenheiro, mas tenho experiência. 

ha ha ha,  Se tivesse essa vaga ai em BH eu seria o primeiro a dar minhas recomendações (amigaveis é claro).

Olá Renata,

   É uma pena que tenha que ser emprego com hora e local fixo,  com essa historia de crise muita gente boa,  mas muito boa mesmo que temos aqui no LAB, encontra-se, como é o meu caso,   apenas se aperfeiçoando, e evoluindo ou apostando em possibilidades de projetos, mas sem nada muito real e concreto.

  Antes dessa historia de crise(ao meu ver criada artificialmente, mas isso não vem ao caso agora), existia aqui em Sergipe empresas que ao terem demandas que exigissem um determinado profissional, eles me contactavam, ou a outros amigos, eram passadas as demandas o prazo, acertado valores, e pronto, o problema era nosso,  no prazo teríamos que estar com aquilo pronto e acabou, em alguns casos rolavam relatorios do desenvolvimento, em outros o cliente só queria o produto na data.

   

   Bem, espero que vocês consigam recrutar os profissionais que desejam.

Boa sorte.

Eu nao acho que essa historia de crise seja artificial, aqui no Rio ficou bastante complicado o mercado de TI, a ponto de não aparecer vagas alguma, eu tenho um currículo razoável para o mercado, mas mesmo assim ja levei muito chute, fora os salários que o mercado oferece muitas vezes muito abaixo do que vc gastou para se qualificar. Devido a isso. Eu to caindo fora do país, pra ver o que da em outro país, pois mesmo sendo faxineiro nesse país ganho mais que um engenheiro no Brasil. 

Adriano,

   Acho que aqui não é bem exatamente um local pra discutir politica,  mas pra não ficar mal entendido, eu não quis dizer que a crise fosse artificial, a crise é bem real,  o que eu falei é que ela foi criada/fabricada artificialmente com determinados objetivos, e agora que os objetivos estão sendo alcançados aqueles que a criaram/fabricaram não sabem como desfazê-la.

   Eu não estudei e tenho formação só em eletrônica, apesar de não ter concluído fiz mais de 7 períodos de universidade de filosofia, na qual estudei muita filosofia politica,  fora mais de 6 períodos universidade de Administração de empresas, onde pude estudar economia e ver como as verdadeiras crises econômicas ao longo das historia acontecem, e pode ter certeza, essa é atípica.

   Bem, Adriano, se você acha que não ha oportunidades, que tal se candidatar a essa que a Renata esta oferecendo?  que tal pedir a ela o email pra você enviar seu curriculo e ver se você não se enquadra?

    Há um post aqui do lab, que era fixo, mas eu acho que foi retirado que era justamente pra oferta de oportunidades, tenta encontra ele tambem.

    Infelizmente uma crise fabricada como essa nasce quando tem entidades fisicas e fiscais com necessidades e individuos e entidades com capacidade de suprir essas necessidades, porem, mecanismos, se colocam entre eles, no nosso caso, temos uma midia que só nos faz ver o que há de mal e ruim em nosso pais, dai não vemos o quanto somos capazes, o quanto somos geniais, o quanto podemos.

  

    A alguns anos atras, quando comecei com microcontroladores, houve a necessidade de uma grande empresa multinacional adquirir um produto, porem, todos que tinham esse produto no mundo, só o queriam alugar.

    Eu pedi a oportunidade de cria-lo, disse que sozinho não o faria, mas com as cabeças corretas, com certeza o criaríamos.

     Foi-me indagado por um individuo de alto escalão: Se Americanos, Franceses, russos não conseguiram porque um grupo de nordestinos brasileiros teriam capacidade de fazê-lo.

     Eu ganhei a oportunidade no momento que perguntei a ele:  Porque ele tem trêm cunhões?  porque se ele tiver só dois como eu e os meus companheiros, nos somos tão homens e capazes quanto qualquer um em qualquer lugar do universo.

     E acredite, depois de 2 longos anos nós conseguimos.

    Sabe qual foi a maior dificuldade?

     Fazer um brasileiro acreditar que ele é capaz.

Cheguei num ponto que se o cara me fala que é doutor e qualquer coisa para mim tanto faz, até um tempo atras achava certificações algum sensacional, te dar estatus e principalmente um emprego,, até que um dia perguntei para um instrutor cisco se ele sabia configurar um firewall asa 5505, ele falou que nem tinha ideia, entao eu pensei eu nao quero ser amestrado num unico assunto dentro da  tecnologia em questao, por acaso sou formado em redes com especialização em projetos de redes, mas gosto de programação, matematica, fisica, eletronica. Claro nao que eu queira ser um faz tudo, isso não dá em nada, mas que eu saiba fazer o que é necessario fazer.

Resumo não vai ser um diploma que vai me dar dinheiro(pode até ajudar) mas a real vai ser o que eu faço no meu dia a dia..que pode me dar um resultado e retornos. Diga-nos Bill gates e o finado Jobs que sequer se formaram.

Grande abraço.

Weider.

e parabens pelo projeto.

Correndo o risco de ser mal interpretado vamos lá.

Formação é importante quando você pretende trabalhar para um mercado formal. Quanto a aprender várias habilidades, na época do renascentismo isso era absolutamente normal, e tivemos grandes casos de sucesso. Atualmente tanto nas empresas, como nos estudos diria até na sociedade em geral, para "facilitar" as coisas estamos fatiando tudo, não temos mais um faz tudo, mas um especialista formado, com certificação iso 9001 em pregar prego. Setores são cortados em mais setores e mais profissionais são criados, assim é com o hardware e software nas linguagens de programação, tudo segue esse ritmo porque o ser humano segue esse ritmo. Algo muito perigoso na minha humilde opinião, pois quando se divide fica fácil conquistar, nesse caso basta uma nuance na economia e você pode ter todo um setor desempregado enquanto outro fala dos lucros. Agora se em sua mente o objetivo é inovação... fique sabendo que esse não é um mercado formal, você está completamente louco, não se enquadra nos portifolios, vai ter que estudar bastante por que na verdade isso é o que vai importar, e não poderá seguir essa cultura preguiçosa da formalidade. Será um criador. E criador não é doutor, o doutor foi criado para analisar o criador o que normalmente ele não consegue, por estar fechado em suas técnicas limitadas, seus grupos fechados e suas teses mediocres.

Muito boa resposta Edilson, se vc perceber que hoje usamos Smartphones em funçao da criaçao do iphone do jobs, quando a um tempo atras quem dominava esse ramo era a Nokia, que praticamente desapareceu.E toda vez que vejo alguma pessoa debruçada sobre seu celular completamente inerte do mundo.Percebo o quanto o jobs afetou a sociedade.

Adivinha onde o Jobs começou? Essa é para os garagistas.

Foi na garagem! kkkkkkkk

Weider,

A empresa realiza muitos projetos e por isso é necessário um profissional full time. 

Em caso de projetos temporários, retornaremos o contato. 

Atenciosamente,

Renata Andrade 

José, bom dia. 

Infelizmente a estrutura do laboratório é em São Paulo. 

Qualquer oportunidade em Belo Horizonte, retorno o contato. 

Atenciosamente,

Renata Andrade 

Obrigado, Renata !

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço