Boa noite pessoal.

É a segunda vez que peço a ajuda de vocês, muitos me ajudaram com dicas, mas infelizmente todas eu já tinha conhecimento.

Se alguém puder me dar mais alguma DICA preciosa eu ficarei muito grato, preciso muito fazer esse módulo funcionar! Tenho certeza que ele não está queimado, pois já é o segundo que eu adquiro.

Por favor se alguém já teve alguma experiencia com ele, e conseguiu faze-lo funcionar diga aqui, ficarei muito agradecido. Preciso com uma certa urgência. Caso alguém saiba de outro módulo que ofereça essas mesmas funções me indique aqui.

Obrigado pela atenção.

Exibições: 578

Anexos

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Cara, lá vai algumas dicas preciosas sobre o wtv020

1ª -  Quando conseguir casar um par, sensor/cartão de memoria, fazendo ele funcionar,  guarde esse para testes futuros e monte outros para uso,  pois assim no futuro você poderá descobrir se futuros problemas estarão nos cartões ou nos modulos.

2ª -  Já devem ter te dito, mas vale repetir,  o wtv020sd só funciona com cartões de no maximo 2GB, o recomendado é 1GB.

3ª -  Apesar de ja ter testado cartões de varios fabricantes(todos abaixo de 2GB) e nunca ter tido problemas, dizem que tem fabricantes de cartões sd que geram mais incompatibilidades.

4ª -  No passado eu testei uma trocentas coisas sem nada funcionar, até que comprei um de um carinha que me mandou um programa chamado sdformat , infelizmente ele não esta nesse pc que estou escrevendo e não tenho como upa-lo agora,  mas descobri que simplesmente formatar o cartão mesmo sendo em fat ou seja lá o que não adiantava, tinha que ser formatado com esse programinha.

5- Feito isso, converta os audios para o formato AD4 usando o ad4converter, e coloque eles no cartão com nomes tipo 0000.ad4   0001.ad4   00002.ad4  

Por ultimo, no datasheet do modulo ensina a fazer dois tipos de montagem uma onde ele funciona como um player, sem precisar do arduino, a segunda montagem precisa,   então faça primeiro, a montagem que não precisa, pois basta apertar um botão e pronto.

bem é isso ai.

Essa dica da formatação eu não sabia, vou procurar esse programa.

Muito obrigado por responder.

Qualquer resultado aviso aqui.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço