Garagistas,

Com frequência recebemos pedidos de orçamento para desenvolvimento de projetos em eletrônica, sistemas embarcados ou software.

Obviamente, queremos privilegiar os garagistas aqui da nossa comunidade, e sempre que possível, criar oportunidades para todos.

Assim, abrimos esse tópico para facilitar o contato entre empresas e garagistas desenvolvedores.

Se você precisa de um desenvolvedor para seu projeto, coloque aqui uma ideia geral da sua necessidade para que os garagistas possam verificar se possuem o conhecimento e o tempo necessário para ajudá-lo.

Se você é um desenvolvedor interessado em uma das oportunidades apresentadas, entre em contato e ofereça seu serviço.

Atenção:

1. RESPEITE A COMUNIDADE. Não iremos permitir que a rede do LdG vire um "mercadão". Então seja discreto, não poste anúncios, ofertas, propaganda, etc. Apenas entre em contato com os interessados.

2. Essa iniciativa está restrita a este tópico. Não abra tópicos paralelos ou desvie o assunto em tópicos já abertos para ofertar serviços ou oportunidades.

3. O Lab de Garagem não se responsabiliza por qualquer oferta de serviço ou oportunidade. Estamos apenas aproximando as partes como forma de ajudar a comunidade.

4. Sugerimos não colocar número de telefone, e-mail ou dados pessoais neste tópico, já que ele é aberto. Utilize o link para o perfil do membro, em seguida, envie mensagem privada.

5. Não serão permitidos anúncios de empresas e produtos. Este tópico foi criado para ajudar "Garagistas" e "Clientes" a fazerem contato e desenvolverem juntos seus projetos.

Exibições: 11189

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde,

 

Meus amigos, eu estou montando um projeto para monitorar a altura de água em um rio. A ideia macro é montar um sistema utilizando arduino + rádio (radiuino), sensor de ultrassom, placa fotovoltaica, regulador de carga e uma bateria de 12 volts (motocicleta).

Eu gostaria de coletar os dados e envia-los através do rádio. Em posse destes dados, eu montaria um sistema supervisório (página HTML ou ScadaBR) para gerar gráficos da altura da água no rio e a carga da bateria, estes gráficos ficariam a disposição da defesa civil e eventualmente poderia ser liberada a população também. Por último haveria um aplicativo para celular onde a população pudesse verificar o nível do rio em porcentagem (%).

Hoje, a coleta dos dados e o envio via rádio já está funcionando. O que eu preciso agora é inserir os itens de geração de energia ao sistema (placa fotovoltaica, controlador de carga e bateria), montar o sistema supervisório e integrar (notificação push) ao aplicativo para smartphones que eu já tenho pronto.

 

Alguém se habilita para me ajudar?

Bom dia,

Gostaria de mais detalhes deste projeto, já conseguiu implementar? Se puder mandar um e-mail para igormatias@gmail.com.

Sugiro que crie um tópico no fórum. Tenho certeza que muitos o ajudarão.

Boa noite Pessoal ! 

 Estou montando uma fabrica de luminárias aqui na garagem de casa rsrsrs Estou precisando do seguinte ! 

 Preciso de um código para arduino com 3 canais sendo:

Canal 1 liga Tal hora e desliga tal hora 

Canal 2 Liga Tal hora e desliga tal hora

Canal 3 Liga tal dia e Fica piscando durante 10 Segundos 

Preciso saber quais placas devo usar preciso usar um display de 16x2 com codificador rotativo ! 

Preciso saber o preço para receber o projeto de montagem e o código para o arduino tudo funcionando 100% 

Interessados enviar o orçamento para luminariasmarinafish@gmail.com 

Desde já agradeço a todos 

Bom dia LdG,

    Parabens pela iniciatia do topico,  porem,  como o forum é rotativo, logo, logo,  ele vai sair da page principal, o que levara a um esfriamento da ideia.

     Gostaria de duas sugestões:

    1 -  Que alguns topicos pudessem ser fixados, como:  COMO POSTAR SUAS DUVIDAS NO LAB ? (do rui)

    2 -  TUTORIAIS DA GALERA - Tutoriais gerados por garagistas.

    3 -  Esse aqui.

    Fora isso, gostaria de sugerir sim a criação de um catalogo de profissionais,  deixando-se claro que o lab esta disponibilizando o espaço,  mas não se responsabiliza bla, bla, bla...

    Nesse catalogo fixo teríamos Nome,  grau de experiência,  formação técnica,  Cidade e estado onde mora, áreas de atuação, disponibilidade de horarios. etc.

Oi weider,
Esse topico ja e fixo, como tambem o do como postar do Rui, desculpe os erros de portugues, meu teclado esta desconfigurado, porque eu passei a usar o debian como sistema principal e ainda estou apanhando

O tal do "fixo" a que o Weider se refere imagino que seja sobre o tópico ficar sempre na primeira página do fórum.

Do jeito que está, cada vez que um tópico é criado ou um tópico recebe nova postagem, tal tópico sobe pra primeiro no posicionamento. E isso fará com que esse tópico sobre desenvolvedores de projetos vá caindo no posicionamento caso não receba novas postagens

Imhugo
Se vc olhar acima vera os dois topicos fixos, eles estao la sempre...

look around brow !

Achei esquisito vc dizer que está fixo, não é possível que eu esteja assim tão cego. Mas consegui entender o que ocorre. Vou tentar explicar 

Talvez muitos aqui, ratos de fórum como eu, façam da mesma maneira que eu.

Eu não entro no labdegaragem a partir da página principal do site (www.labdegaragem.com). Eu entro por causa do fórum, então para economizar cliques, gravei nos meu favoritos o www.labdegaragem.com/forum

Uma vez que se entra na seção de fórum, dificilmente se volta pra página principal do site, a não ser que propositalmente queira voltar pra lá. Caso contrário, o site te mantém na seção de fóruns, onde aparecem os tópicos abertos pela moçada.

Portanto, como vc permanece na seção de fórum (e não na página principal do labdegaragem), não tem mais como se perceber que aqueles dois tópicos em questão estão fixos, pois eles estão fixos somente na página principal e não na seção de fóruns

A seção de fóruns não tem o esquema de fixação de tópicos, então tudo fica embolado, todos os tópicos seguem a regra padrão que é "tópico com posts mais recentes ficam no topo do ranking"

Taí a divergência do porque o Weider pediu que esse tópico ficasse fixo. E eu, assim como ele, não tinha percebido também que esse tópico já estava fixo, pois eu não acesso a página inicial do labdegaragem.

Ah, entao por isso vcs nao tinham visto, eu ja tava comecando a ficar confuso, se o que eu tava falando era o que vcs estavam perguntando.

abraco brow

Olá pessoal, estou precisando um freelancer para me dar uma consultoria em um sistema de arduino mega + esp8266 + celula de carga com HX711, se estiver afim me envie um e-mail. wetha2013@gmail.com

Olá Trabalho com avaliações biomecânicas e fisiologicas principalmente de ciclistas e como aqui no brasil vida de atleta e treinador não é nada facil..rs  procurei no arduino uma forma de montar sistemas de avaliação de custo relativamente baixo, já fiz algumas coisas, mas ainda estou apanhando bastante, gostaria de ajuda de quem tiver interesse para implementar um sistema ( software e hardware ), para agializar essas avaliações e fturamente comercializar isso. ( Atualmente fiz um analisador de gases para realizr teste de VO2, ou ergoespirometrico e um sistema de celula de carga para medir capacidade de força de mm inferires ) pretendo fazer um sistema para medir variação angular usando acelerometros e giroscopio e um instrumentar um pedal para medir variaçaõ de força do ciclista durante os treinos ( isso precisa ser sem fio ). Alguem se interessa para podermos amadurecer a ideia e ver questao de custo, ou se podemos fazer alguma parceria?

Grande abraço a todos. 

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço