Boa noite pessoal, gostaria muito da ajuda de vocês para instalar o scadabr no meu raspberry PI2 com ubuntu 16.04. Meus conhecimentos no terminal do linux são básicos. Já instalei o ubuntu, mas quando instalei o scadabr com o tomcat 7, consegui ver a pagina it's works, mas não consigo abrir a pagina do scadabr, alguem pode me orientar pro favor? 

Exibições: 1481

Responder esta

Respostas a este tópico

Erro ao tentar instalar o tomcat 7

http://pastebin.com/sU0hDgfQ

atualmente uso debian no meu pc mas para ver o que está acontecendo, vou mudar para ubuntu so para ficar mais adequado ao seu rasp. só acho estranho vc insistir em usar tomcat7 ja que o recomendado é o 6. 

Não adriano, pra mim tanto faz, o problema é o que eu havia comentado anteriormente, de forma alguma ele aceita a instalaçao tanto do Java 6, quanto do tomcat 6, por isso tentei o 7, mas parece que não aceita nem o Java 7, somente o 8.

Olha este link Adno ele ensina como instalar o scadabr com ubuntu  ve se dar certo

http://www.absscadabr.com.br/?q=node/882

abs

Horst

isso parece muitissimo estranho como o ubuntu nao aceita o o tomcat6 e java6, eumesmoja instalei o scadabr no ubuntu seguindo a regra que foi passada alguns posts anteriores. vou cirar um ambiente e testar para ver o que da aqui em casa e depois e te falo

o meu instalou o java7  e tomcat 6 só que você precisa adicionar as variáveis tudo sudo e validar usuário para tomcat , agora somente preciso setar o JAVA_HOME estou procurando o arquivo para subir o tomcat se funcionar amanha farei um tutorial.

Blz valeu horst!

Nem eu mesmo quero acreditar adriano mas eh verdade, kkkk, inclusive mandei os links de todas as tentativas. Tem que ver se a versão q alguém conseguiu eh igual a minha, Ubuntu 16.04, quando pra o 15.04, aí foi que não deu certo mesmo. Kkkkk

Olá horst, já tinha visto esse post, e outris lá tambm, mas o grande problema eh q não tá aceitando o comando de instalação do Java 6 nem 7, e nem do tomcat 6, e por isso nem consigo instalar nem o librxtx. Sei q eh dificil acreditar, mas não funfa
Ainda não encontrei nem um amigo aqui na minha cidade pra me ajudar a entender o porq ele na tá aceitando esses comandos q parecem tão triviais.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço