Boa noite pessoal, gostaria muito da ajuda de vocês para instalar o scadabr no meu raspberry PI2 com ubuntu 16.04. Meus conhecimentos no terminal do linux são básicos. Já instalei o ubuntu, mas quando instalei o scadabr com o tomcat 7, consegui ver a pagina it's works, mas não consigo abrir a pagina do scadabr, alguem pode me orientar pro favor? 

Exibições: 1477

Responder esta

Respostas a este tópico

Valeu horst!
Ontem com a ajuda do adriano, consegui desinstalar o java8, mas o java6 não instala nem com taca, instalei o java7, quando instalar o librxtx, o processo não finaliza e diz q um processo de instalação do java6 foi encontrado e não finalizado, eh dose Viu! Kkkkkk

Adno estou com um problema parecido, comprei o raspberry pi3 para usar o scadabr e não consegui funcionar no Debian Jessie. Agora acabei de fazer o dowload do Ubunu mate e vou instalar no rasp e tentar rodar o ScadaBR se você conseguir algo informe aqui no forum.

Pode deixar! Qual o scadabr q vc tentou instalar no debian? Minha jornada já considero grande, alguns tiveram problema com o scadabr 1.0, e nem os administradores do scadabr resolveram ainda os bugs, num sou desistir não, mas antes de buscar outra alternativa creio q encontrarei alguém q conseguiu, que queira dividir, nem q pra isso eu tenha q mudar de sistema, pois até agora não estou preso a nenhum.
O Adriano e o host estão na labuta comigo pra ver se descobre essa bagassa. Enquanto isso vou dando meus pulos, hj desinstalei o Ubuntu 16 e instalei o Ubuntu 15, a noite vou tentar tudo de novo.... Kkkkk

entendi estou tetando aqui, mais to pensando em tentar migrar pro mango, porque o meu e questao para meu TCC e estou precisando um pouco com urgencia...kkkkkk.....mais se eu tiver algum exito eu posto também.

No caso você planeja usar o Ubuntu, ou ja realizou um teste com win10?

Eh a última solução! O pessoal vão se chatear, mas acho q no wind10 já tinha dado certo!

tenho win 10 e consegui instalar no meu pc  64 bits, mais essa versao 64 bits o scadabr nao consegue ler a porta para comunicação serial, ai tem que ser uma versao 32bits.

sistemas 64bits vai ser uma dor de cabeça, o win10 tentei instalar o scadabr e nao rolou, aqui no ldg nosso foco é somente ambiente linux.

para win 10 segue esse tutorial como instalar o scadabr:
https://www.dropbox.com/s/bipcpeylpg7f20c/Como%20instalar%20o%20sca...

Entendi a questão do Linux, mais como comentei a pouco o meu e para tcc e pensei que comprando o rapsberry pi3 seria facil a utilização do scadabr, e como tenho prazo estou tentando varias opções, Mais meu foco também e o Linux.

O estranho vai ser se funcionar pois tivmos varios ralatos de problemas com biblioteca serial em sistema 64bits, qualquer ciosa estamos ai.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço