preciso fazer um rastreador via gps, para rastrear uma pessoa dentro da minha cidade, mas tem que ser ultra fino, 100mm/60mm/6mm, se alguem tiver como me ajudar eu agradeço

Exibições: 857

Responder esta

Respostas a este tópico

Se tiver 50 mil para investir eu tenho solução.

Lógico que tecnologias estratégicas não fico divulgando por ai.Pos preciso ganhar pão.

Sei o caminho das pedras.Mas acho que é muito estratégico para ser divulgado sem nenhum benefício.

Eu crio projetos estratégicos.

Qual a sua solução talvez seja viavel.

Meu email é miguelsd31@hotmail.com ou tecnico@armachado.com.br

vamos conversar.

Rastreadores GPS veiculares também usam sistema de telefonia celular para transmitir as coordenadas para a central do prestador de serviço. O sistema de GPS apenas se comunica com o satélite para obtenção das coordenadas geográficas. Mas tais coordenadas, se precisarem ser enviadas para algum sistema fora do carro, precisa ser enviada ou por SMS ou por ligação telefônica (tipo os antigos modems pra ligar o computador na internet via linha telefônica), ou por internet de celular.

Eu não conheço outra forma mais barata, sem ser via tecnologia celular, para enviar as coordenadas para um servidor, de forma a obter em tempo real as coordenadas dos dispositivos rastreados.

De que forma vc imaginava que as coordenadas de rastreador veicular eram transmitidas para os servidores da central de operações do prestador de serviço?

Dá uma olhadinha melhor nas especificações desse dispositivo que vc mostrou a foto (que tem a maçãzinha da apple estampada). Veja se eles falam qual tecnologia é adotada nesse dispositivo para permitir que os dados sejam enviados para servidores. É bem provável que seja através da tecnologia celular, ou seja, vc precisará ter SIM card (chip de operadora celular) devidamente habilitado e com créditos.

Já se vc optar por não transmitir os dados, vai conseguir no máximo manter as coordenadas gravadas no próprio aparelho para depois descarregar o arquivo para um computador. É basicamente o que fazíamos com os antigos GPS de mão tipo garmin. Nesse caso, vc não terá como fornecer as coordenadas para serem consultadas por outra pessoa em tempo real 

Bom dia, como no meu gps que levo no meu carra não tem nenhum chip, pensei que aquele tipo de gps não precisava de telefonia.

Esse aparelhinho que mostrei tambem usa sim card, mas usando um chip de operadora, vejo que vai ficar, como vc disse, inviavel.

Cara preciso de uma saida. 

poisé, o aparelho que vc tem no seu carro então não é um rastreador GPS, mas apenas um aparelho de gps. Rastreadores são capazes de obter sua própria localização e enviar informações para fora dele, a fim de serem localizados ou rastreados.

o que vc pretende fazer exatamente? explique em detalhes sua idéia. Só assim tem como alguém te dar sugestões

Ha intendi, oque eu preciso é de um localizador, não de um gps.

Dá uma olhada nesse rastreador de malas :

http://trakdot.com.br/

Obrigado José, mandei um email pra eles me ajudar, quem sabe da serto.

Miguel boa noite,
Conseguiu montar o rastreador que queria ?

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço