Caros colegas,

Estamos organizando uma video conferencia no Hangout para conhecer-nos um pouco mais e trocar ideias sobre uma coisas em comum que nos une, eletrônica, programação, Arduino.

Tudo começou aqui: http://labdegaragem.com/forum/topics/mostre-e-diga-google-hangout-a...

Aos que desejem receber convites para participar, por favor me adicionem no Google+

kwiekcinema@gmail.com

Data do evento: Sábado 29 de Agosto de 2015.

Aos colegas que receberam convite, favor adicionar todos colegas que desejarem, o tema central deste primeiro evento sera a apresentação de cada um com uma breve descrição sobre si, na oportunidade decidiremos se continuaremos organizando outros eventos.

Abraços!

Carlos kwiek.

Exibições: 522

Responder esta

Respostas a este tópico

carlos (ponto) laport @ gmail (ponto) com

Galera foi um sucesso !

Pulem os primeiros dez minutos, pois a gente apanhou bastante. 

Agora a gente já sabe como usar.

Quem quiser entrar me informe o seu link do Google Plus e não o email 

Para eu poder convida-lo

Olá Pessoal, com a colaboração e paciência de todos conseguimos fazer o primeiro Hangout, foi uma experiência muito agradável e por enquanto decidimos repetir a experiência todos os últimos sábados de cada mês, desculpem todos que tentaram e não conseguiram conectar devido a que para todos nós é uma ferramenta nova, mas que agora com a ajuda do Gustavo as coisas ficaram claras e as próximas com certeza serão mais organizadas.

Obrigado!

Abs.

Putz que saco, foi 10 da manha, e eu entendi 10 das noite, tipo 22h dai perdi, que chato.

Assim que tiver outro tamo dentro.

Weider,

Não se preocupe, inclusive acho que deveríamos fazer um a noite, porque tem muitas pessoas que somente poderiam participar a noite, mas todo ultimo sábado do mês 10 horas vamos fazer um, isso ficou acertado ontem.

Vamos nos falando e organizando.

Abs.

Oi AG,

Claro que sim, a ideia é que todos os colegas participem, você já esta adicionado no meu circulo de amigos também, como digo acima a ideia é fazer um todos os ultimo sábado do mês, mas nada impede que façamos outros antes.

Abs.

Grande Carlos Kwiek, 

Montei o roteiro para fazer o próximo Hangout. 

Qualquer duvida, pode me consultar. 

http://labdegaragem.com/forum/topics/mostre-e-diga-google-hangout-a...

Abraços 

Gustavo 

Grande Gustavo,

Agora sim!!!

Abraço!

Carlos.

Galera,

    Assistindo o video do hangout vendo a quantidade de termos tecnicos utilizados só me lembrava das primeiras reuniões que tinha que participar no meu trabalho.

   A questão é que sou técnico em eletrônica, porem, trabalho como tecnico de instrumentação para geologia,  dai os caras só falam de rocha, litologia, perfil sismico, lwg , metarmofismo, etc. etc. etc. hoje entendo um pouco mais no inicio eu boiava feio ha ha ha.

   Vendo o hangout só imaginei um "não iniciado em eletrônica"  vendo os temos que rolam, como PWM, resolução por Average, gauge de medição, etc. etc. etc.   putz,    acho que o cara vai achar que a gente tá xingando ele ha ha ha.

    Putz, já pra mim a sensação é:       TÔ EM CASA !!!!!!!!

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço