Caros amigos como faço para extrair o arquivo 

.cpp.hex do Arduino 1.6.3  para que eu possa usar no proteus. ele aparece assim 

Variáveis globais usam 9 bytes (0%) de memória dinâmica, deixando 2.039 bytes para variáveis locais. O máximo são 2.048 bytes.

Exibições: 353

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Realmente notei que não tem a opção exibir modo verboso na IDE 1.63, mas mesmo assim é possível obter o caminho do .hex para usar no Proteus. Apesar que eu não utilizo porque tenho uma versão do Proteus que tem integrada a IDE.

VSM Arduino Proteus Labcenter.

Veja o vídeo que acabei de subir depois de ver seu post.

  https://www.youtube.com/watch?v=GtEyrbyWP58&feature=youtu.be

Abs.

Fico muito agradecido pela informação prestada pelo amigo.parabéns pelo video.

Carlos,

De nada, se considera que seu tópico foi solucionado, faça um favor para todos, coloque antes do nome atual do seu tópico a palavra RESOLVIDO, desta forma passara a ser uma base de dado de resposta a futuras consultas similares.

Obrigado.

Abs.

Carlos

Eu consigo pegar o .hex do arduino e exportar para ino, ou seja a operação inversa do que o Carlos de Freitas precisava?

Att

Léo

Léo,

Acho que sim, que seria o inverso, já que o habitual é copiar o caminho do .hex para colar no projeto do Proteus para que este conheça para onde apontar quando simular.

Em todo caso, poste um vídeo, ou algum tutorial simples do procedimento que você se refere, como diz o ditado o saber não ocupa espaço, apenas preenche vazios, sempre servira para aprimorar conhecimentos.

Um abraço!

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço