Comentários de Jackson andrade

Caixa de Recados (4 comentários)

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

Às 23:01 em 15 agosto 2015, André Milani disse...

Oi Jackson! Meu amigo, fique a vontade e aproveite o curso grátis de Lógica de Programação da Softblue, certamente ele lhe ajudará a entrar no mundo da programação! Um abraço e bons estudos meu amigo!

Às 23:28 em 22 fevereiro 2015, Danilo José Diniz disse...

Boa Noite Jackson, desculpe a demora para te responder, mas vivo na correria na vida, hehe, bom para baixar o proteus vc pode procurar neste link Donwload Proteus, agora em relação ao acionamento de led verde em 5v e led vermelho em 12v, sugiro vc pesquisar sobre CI de comparação de sinais, ou amplificadores operacionais, que de acordo com a tensão ele pode liberar umaporta logica, de acordo com sua configuração, não sou especializado nestes componentes ainda, mas acredito que não terá grandes dificuldades para resolver este problema, abraços amigo.

Às 14:00 em 6 fevereiro 2015, jackson andrade disse...
Daniel boa tarde, cara estou começando agora e estou com uma vontade imensa de aprender a fazer meu próprio projeto, queria uma dica vv que é um cara da programa cão pra min iniciar o que vc recomenda aprender do basico?
Às 10:38 em 31 janeiro 2015, Daniel (Jedi) disse...

No que eu puder ajudar, ajudarei.

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço