Pessoal eu  estou desenvolvendo um projeto para meu TCC na faculdade e vou precisar de um modulo WIFI e um biométrico para usar no projeto e ambos precisam se comunicar com PIC, alguém poderia me indicar onde encontro estes módulos para comprar.

Exibições: 2551

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Cleber. Acho que aqui mesmo na loja do labdegaragem você pode encontrar algo relacionado. Ou então no mercado livre.

Eu procurei aqui mas não encontrei, e eu gostaria de uma indicação de modelo, marca algo para eu pesquisar e tentar comprar, o WIFI preciso que seja compatível WIFI comercial para se comunicar numa rede da faculdade.

Cleber, dá uma olhada na própria página da microchip: http://www.microchip.com/stellent/idcplg?IdcService=SS_GET_PAGE&.... Eles tem uma solução pra comunicação wifi usando PIC.

Leitor biométrico, aqui no labdegaragem tem esse aqui: http://www.labdegaragem.org/loja/scanner-de-impress-o-digital.html, mas eu nunca usei, então não sei qual o nível de dificuldade pra implementar.

Legal, o módulo biométrico é perfeito, vou comprar um para testar, já o módulo WIFI vou dar uma olhada e ver um representante da Microchip para ver quanto custa e pegar mais detalhes para uso.

Mas quero te agradecer foi de grande ajuda, muito obrigado mesmo.

Um abraço,

Cleber

PIC firmware for Wifly RN-XV modem configuration without Wifly library and

with front-end: https://dl.dropboxusercontent.com/u/101922388/WiflySanUSB.zip

Cara, seu material vai me ajudar muito, muito obrigado pela ajuda.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço