Comentários de Weider Duarte

Caixa de Recados (8 comentários)

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

Às 0:40 em 11 agosto 2016, Adir F.vieira disse...
Grato pela atenção.

Entãose, se eu adquirir um Arduíno standalone e montar o circuito já eliminei grande parte de problema futuro, quanto ao chip posso comprar com o bootloader do UNO já gravado ou tem que ser virgem? .Posso usar o software do Arduíno para gravar o projeto e depois posso proteger contra cópia , dificilmente dará problema ?
Às 20:17 em 10 agosto 2016, Adir F.vieira disse...
Boa noite.
Vi um comentário seu sobre termos de licença da Plataforma Arduíno, que era dúvida do César e também minha.Se você pudesse me responder seria muito grato. Tenho um projeto pronto mas é minha dúvida é:
1 _ Já que não posso usar a placa pronta. Se eu fazer um Arduíno clone com um Atmel328 virgem mas usar a IDE do Arduíno para compilar o programa no chip, não vou ficar preso nas licenças ?

2 _ Você mencionou o Altiny85, sou leigo e não conheço , ele usa a mesma linguagem do Arduíno, ou seja, se Eu pegar o projeto que criei e transferir para o Altiny, vai Rodar?Posso usa-lo comercialmente e Totalmente Free, software e placa?
3 - A placa que eu usaria seria o Arduíno pro mini. Você mencionou que é considerado para uso profissional .Bastaria bloquear o chip contra cópia e Legalmente não daria problema?

Se puder me ajudar, desde já agradeço.

Adir
Às 2:03 em 13 novembro 2015, Wellington Floriano disse...

Olá amigos, Estou tentando modificar minha programação que hoje conecta a um celular via HC-06 e uma programação android App Inventor. Após conexão com o celular, ele envia um comando para o HC-06 e o mesmo responde com outro comando, ou seja o HC-06 recebe e envia para o celular dados. Estou incluindo agora o HC-05 que conecta com o HC-06, envia dados tudo ok, mas quando o HC-06 responde com Serial.println(“xx”) o HC-05 não lê via Serial.read(). Gostaria que o HC-05 escreve-se e lê-se a serial. Por favor ajude-me.

Às 19:38 em 10 setembro 2015, Mauricio de Souza Ortega disse...

Weider, boa noite!

Você está  fazendo ocurso de Xbee, com o RogerComm?

Abs

Weider Duarte

Às 12:31 em 29 abril 2015, Leandro Pereira Coutinho disse...

A o projeto é esse:

ps3bt_servo.ino

é bem simples!

caso te interesse podemos negociar!

Às 12:18 em 9 agosto 2014, emerson klebe disse...

sobre aquela questão do arduino não funcionar após a retirada do cabo usb o erro estava msm na sketch, era pq eu tinha montado a msm de três outras, e tinha umas  linhas que não dava erro na hr de gravar + ao retirar o cabo usb não funcionava + dai apaguei elas e ficou td normal, blz obg pelas dicas.

Às 18:57 em 3 julho 2014, Drausio Henrique Luiz disse...

OK valeu assim mesmo amigo, qualquer coisa da um toque ai.

Até +

Às 20:32 em 2 julho 2014, Drausio Henrique Luiz disse...

Amigo sabe algo sobre como comunicar Ard uno com ELM327 bluetooth ?

No android é baba olha o video : http://www.youtube.com/watch?v=6vKJxrCrAY0

mas queria é coletar os dados da injeção do carro para o ard em tempo real.

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço