A TODOS AQUELES QUE MANJAM DE ELETRÔNICA E QUEREM BEBER UMA CERVEJA GELADA OU UM REFRIGERANTE COM O TOQUE DE UM BOTÃO.

ESTE DESAFIO É UMA TROCA ,VOCÊS ME AJUDAM DE FORMA SIMPLES E DIDÁTICA,POIS SOU LEIGO EM ELETRÔNICA E PRECISO ENTENDER PARA PODER FAZER,EM TROCA ENVIO UM PASSO A PASSO DE COMO CONSTRUI MINHA MÁQUINA DA MESMA FORMA , DE UM JEITO SIMPLES, COM MATERIAIS BARATOS E DE UMA FORMA QUE TODOS ENTENDAM.

NÃO ADIANTA 

ME ENVIAREM CIRCUITOS INCRIVEIS , POIS COMO DISSE SOU LEIGO.

PRECISO DOS MATERIAIS , DE COMO MONTA-LOS DE UMA FORMA QUE QUALQUER PESSOA POSSA FAZE-LO ATÉ MINHA AVÓ, EM TROCA FAREI O MESMO QUANDO MINHA MAQUINA ESTIVER PRONTA COLOCAREI AQUI O PASSO A PASSO DE COMO FAZE-LA.

EM ANEXO ESTOU ENVIANDO MAIS OU MENOS O DESENHO DO QUE QUERO SE QUIZEREM MAIS INFORMAÇÕES É SÓ PEDIR

Exibições: 1327

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola Gabriel sua ideia e  bem legal mas, voce consegue bolar o sistema para isso de uma forma que eu consiga faze-lo.Provavelmente precisaria de um motor de passo e um circuito para comanda-lo acredito. Fico no aguardo    obrigado   

Bom esse ai é o esquema, espero que entenda, os resistores podem ser de qualquer valor dentro de 1k a 100k, você acha em qualquer "buteco" hehe, os servos-Motores no mercado livre, o Arduíno também no ML, o código eu estarei desenvolvendo talvez ainda hoje, não sei ainda... mas é rapido, provavelmente, se voce nao intender (o que é normal se vc é leigo no assunto) pode me chamar ai no face ou pelo e-mail:

leo.dalla@outlook.com

Face: Leonardo Dalla Porta

att. Leonardo Dalla Porta

Ola Leonardo,muito obrigado pelo desenho, comprei hoje um kit para iniciante do arduino e em breve estarei familiarizado com o sistema, espero né, por favor me mande o codigo quando você tiver tempo, enquanto isso aguardo o kit chegar e vou aprendendo nas aulas do lb para começar a montar. mais uma vez obrigado e assim que eu terminar a maquina te mando um passo a passo de como a construi, Só uma coisa que fiquei me perguntando quanto aos botões. É atraves do programa que vai ser determinado que o servo se mova e volte a posição original com apenas um toque,o arduino faz isso? 

não entro muito no face mas se quiser contatar via email

jsvcosta@gmail.com

valeu

sim, o Arduíno faz tudo, no caso ele lê o botão, e com uns timers ele abre, espera cair dai fecha, para "rodar" os servos, utilizamos ondas PWM, mas não precisa entrar a fundo nisso porque o Arduíno tem biblioteca pronta!, mas isso tudo você regula bem certinho, na sua respectiva função!

a legal, então vou aguardar o programa, não tem pressa faz quando puder

o programa ja estou fazendo hehe

assim eu dei um clique errado e troquei os fios dos servos, os fios amarelos, vao nos conectores com numeração e um sinal de "~" portanto ficaria respectivamente:

6~

5~

3~

Boa noite , minha sugestão para vc é que mude sua trava para uma porta rotativa "como as de banco" assim com uma unica trava vc libera e fecha novamente a passagem das latas.

Boa noite, provavelmente seria uma idéia parecida ao do  Gabriel Yoshiaki neste post, sim realmente é uma boa idéia, mas só avanço nas idéias conforme amigos como voces me deixam de uma forma que eu possa concretiza la assim como fez o Leonardo, se voce puder desenvolve-la eletronicamente eu poderia testa-la.mecanicamente

agradeço de qualquer forma qualquer ajuda de pessoas que sabem o que fazem.

grato fico no aguardo Sérgio

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço