Galera,

Não importa se o seu lab é na garagem, no escritório, no quarto ou atrás da máquina de lavar roupas. Não importa se ele é uma bagunça ou todo organizado. Esse tópico é para mostrar onde você desenvolve suas ideias, projetos e geringonças...

Então, publique umas fotos aqui e mostre o seu lab!

Abraços,

Equipe Lab de Garagem

Exibições: 30282

Responder esta

Respostas a este tópico

sim, foi eu mesmo que construi, e nao uso arduino, uso uma interface de fabricaçao tambem propria, chamada CNC3AX

Olá.. estava pesando em construir uma com canhão a laser.. Entretanto não sei onde posso encontrar esse equipamento.. na verdade gostaria de ver como faz uma do zero. Gostaria de fazer uma somente para corte, só que usando mecanismo a laser. Pensei em por o software da cnc num Raspberry Pi e me parece que existem distros próprias para tal propósito..

procure no guiacnc.com.br

lá tem tudo o que precisa saber

Novo layout

Necessário a um trabalho mais organizado, e maior espaço no lab (como disse minha mulher-- Quando morrer vou fazer reforma no túmulo pelo menos de 6 em 6 meses, kkkkkk)

mais fotos em

http://www.flickr.com/photos/99752190@N05/sets

Aquele arduino debaixo da bancada serve para quê?

Eu que não quero ser enterrado do seu lado.

Nao é  da bancada, e sim da prateleira, é o arduino da automaçao da casa, interligado à central do portao e a Paradox (central de alarme) e esperando o DVR (cameras) que ainda nao deu tempo de instalar/interligar.

Quanto a "morar" do meu lado pode ficar tranquilo, se tem uma coisa que eu sempre fiz foi respeitar o sossego dos vizinhos, reforma e trabalhos somente das 8:00 as 18:00, e nos fins de semana após as 10:00.

Sérgio

Beleza galera aqui ta meu lab!

No caso apos usar eu fecho as duas tampas das quais uma vira a bancada e a outra vira a luminaria kkk

Acho que ta bom to sempre melhorando ela mas ate que ja ta bem evoluida para um cara de 15 kkk

comecei a mecher com eletronica aos 8 anos em diante 2011 comecei a programar PICs e agora comecei com o arduino.

 

Anexos

Minha bancada em casa, feita com armário que eu ia jogar fora, estou finalizando, falta a borracha pra colocar na bancada e melhorar a iluminação. Na verdade essa bancada e para que eu possa reparar placas de notebooks em casa, mais claro que vou usar para meus projetos que inclusive estou fazendo agora , dando tudo certo posto aqui.

Minha bancada, um cubo de madeira com algumas ferramentas embutidas. Agora comecei a trabalhar numa oficina portátil em breve posto fotos, abração aí galera!!

Bom dia pessoal...

Segue minha humilde bancada. Para chegar até aqui foram incontáveis anos de investimentos (quando sobrava alguma coisa né). Todas as bancadas de serviço que vi aqui tem suas particularidades e suas histórias, e é isso que torna cada bancada de serviços única. Parabéns a todos que publicaram as fotos de suas bancadas.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço