Comentários de Marcos Ribeiro

Caixa de Recados (9 comentários)

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

Às 10:33 em 26 junho 2013, Cláudio "Patola" Sampaio disse...

Será um prazer, meu telefone é 9116-3949. O melhor pra mim seria no domingo, sábado vou ficar meio atarefado organizando um churrasco... É um dia bom pra ti?

E a propósito, você conhece a "metamáquina"? Impressora 3D brasileira de grande volume; estou pensando seriamente em comprar.

Às 20:44 em 25 junho 2013, Cláudio "Patola" Sampaio disse...

Opa, com toda certeza! Tenho bastante conhecimento de GNU/Linux, e também 14 dispositivos ARM com ele. Se você tem conhecimento em microeletrônica, podemos nos ajudar mutuamente, porque é a parte que tenho mais "corrido atrás" pra me atualizar - desde a época da faculdade não mexia nisso. E por falar em osciloscópio, acha que seria necessário um mais avançado ou um DSO Quad (que comprei da China e chega amanhã) tá de bom tamanho? Pensei em comprar um Owon DS6062 de 60 MHz, porque tem uma tela de 8 polegadas bem clara e parece, pelas análises, ser bom, mas não sei se a frequência relativamente baixa dele permitirá pegar todos os sinais que um hobbyista chegaria a analisar.

Às 8:41 em 25 junho 2013, Cláudio "Patola" Sampaio disse...

Oi, Marcos, moro num bairro do distrito de Barão Geraldo, mais especificamente Jardim São Gonçalo, aqui em Campinas. Sou atualmente desenvolvedor (trabalhando com python), mas tenho perfil misto, fui por muitos anos administrador de sistemas e também desenvolvedor em outras linguagens como Java, C e C++. Agora tenho me aventurado pelo universo da microeletrônica mas por conta própria, isso não tem muito a ver com meu trabalho atual. Tenho investido pesado nisso, tendo montado um laboratório em casa, porque acho que é uma "onda" do futuro próximo que trará uma quarta revolução industrial.

Às 7:17 em 7 novembro 2012, Marcos Paluci disse...

Bom dia  chara!! Sou de americana sim, moro perto do Jardim Brasil!! Legal saber que tem mais pessoas de americana aqui do lab. Vamos manter contato!!!

Abraços!!

Às 12:25 em 29 outubro 2012, Renan Fernandes Batista disse...

Eu moro no Jaguari e tenho 18

Às 10:35 em 27 outubro 2012, Otavio Venezian Junior disse...

Ola Marcos,

Acho muito interessante a ideia de um local que funcione como ponto de encontro para pessoas que gostam de tecnologia (não gosto das expressões NERD ou GEEK) para troca de ideiais, experiencias e desenvolvimento de oportunidades. Ja tem m local?

Atualmente tenho viajado bastante mas se precisar de alguma ajuda me fale e que terei prazer em colaborar com o que for possivel.


Abraço,

Otavio

Às 11:34 em 25 outubro 2012, Renan Fernandes Batista disse...

Blz, seria uma boa idéia!

Às 15:12 em 3 novembro 2011, Otavio Venezian Junior disse...
Ola Marcos, atualmente moro no bairro Nova Americana, mas na verdade sou de São Paulo, moro aqui a quase 3 anos. E voce?
Às 13:27 em 3 novembro 2011, Emerson Herzeg disse...

Oi Marcos, tudo bem e com você. Moro na Vila Jones, e você?

Abraços,

Emerson

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço