Estou qrendo fazer um carrinho controlado por celular android via wi-fi, alguém sabe uma maneira barata de fazer esta comunicação??
Vlw

Exibições: 4225

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Rogério, ficou muito boa esta sua pagina, parabéns. Mas deixa eu te perguntar. Alí você apenas envia os dados para o arduino, ou recebe também para fazer a leitura do estado das portas?

No arduino eu faço um retorno com os dados em json e recebo na página, mas a página so recebe se for la buscar, o arduino nao envia automático nao, mas é so criar uma rotina para a página fazer o envio e ler os dados retornados a cada 5 segundos por exemplo e pronto.

onde eu consigo os fontes que vc usou?

o basico do html e javascript é so olhar no link o codigo fonte, e no arduino ainda nao ta finalizado.

ainda em desenvolvimento.

Assim que tiver pronto faço um tutorial resumindo como funciona a comunicação.

legal. pena que no Brasil é muito caro.

Rogerio parabens pela pagina, eu andei verificando algumas coisas que vc falou e batem com o que eu estou fazendo em minha casa, mais ainda nao consegui fazer a comunicação do android com o arduino. É possivel voce me dar um auxilio nessa comunicação? Quais componentes usar, o que fazer, se vc tiver algum exemplo ai que puder me passar te agradeço. Hoje eu estou usando uma pagina em PHP e comunicando com o ethernet shield w5100 no arduino uno. Funciona mais quero com o android e thernet tb. Agradeço desde ja a ajuda. Vlw

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço