Fala galera!

Esse é tópico para discussões sobre nossos eventos online.
Aqui você pode dar sugestões, fazer críticas ou comentários.
Sugira através desse tópico a sua webinar. Você não precisa ser phD no assunto, basta ter um nível suficiente que permita ensinar outros garagistas.

Nossa proposta é a troca de conhecimento!
Garagistas ensinando Garagistas

No momento nossas apresentações são patrocinadas pela empresa e-Genial, que nos cedeu o uso do sistema Treina Tom através de uma sala com gravação para 50 pessoas.
Ajude-nos a promover o nosso patrocinador. Divulgue o Treina Tom para seus colegas e amigos.


Abraço!

Exibições: 12256

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Webinar = Palestra online

Temos interesse sim senhor, não vai fugir não! hehehe....

Voto no tema  mecânica celeste! x)



Leonardo Yoshiaki Kamigauti disse:

Tenho uma idéia de dar um apanhado geral e falar um pouco sobre aplicações práticas, mas sem muitas idéias específicas. Fiz um curso de astronomia por 4 anos (1 básico e 3 avançados) com a Nuricel Villalonga e com o Júlio César, dois astrônomos que devo muito hehe, mas a área que mais me apeguei foi na parte de mecânica celeste mesmo, porém ultimamente venho lendo o "universo em uma casca de nóz" do stephen halkings, sobre física quântica, que agora está me interessando muito.

Marcelo Rodrigues disse:
Leonardo,

Por que não?
Acho que muita gente teria interesse. Qual tema especificamente você gostaria de apresentar?

Abraço!



Leonardo Yoshiaki Kamigauti disse:
Posso participar falando sobre astronomia, que é a minha área, pena que não é uma área de interesse para esta sociedade atualmente, mas quando possível estarei a disposição.

nossa mano, a palestra de astronomia já foi, mas uma boa idéia, já que já fui convidado para dar umas aulas de mecânica celeste no meio do ano posso adiantar um pouco as coisas e planejar a webinar e com isso já orientar minhas aulas :)

Mas ainda tenho que ver se dá tempo hehe

Pô atrasei só 5 meses!

Bola foraaa....:(

huahuahua.

 

É que comecei a frequentar aqui nestas ultimas semanas, dai quando cliquei que tinha algum comentário aqui eu pensei que ja era levado para as ultimas postagens... :P

 

Então avisa as proximas...hehe

 

[[]]'s

kkkkkkk tranquilo

Galera,

 

O patrocinador confirmou as datas. Tudo certo para as seguintes webinars:

 


Ivenelson - USB - 29/03 às 20h00

DQ - Servomotores - 05/04 às 20h00

Dalton - Eagle 2a parte - 29/04 às 20h00

 

Quem mais vai palestrar? Vamos lá pessoal!!!

 

Abraços!!

 

 

Gostaria de sugerir uma aréa permante com arquivos de palestras de iniciação a eletrônica voltada para robótica

Arduíno para iniciantes. Pois por exemplo eu também gostaria de me iniciar e no momento estou perdido num mar de infomações, alguém podeira por favor me ajudar com onde ou quem poderia me ajudar com estes assuntos pois tenho bastante interesse em estudar robótica para incentivar meus alunos.

grato Borges.

Olá Borges, você é professor do que ?

Eu sou professor universitário, ensino "construção de algoritmos" e "programação estruturada", fora meu interesse pessoal por arduino e eletrônica também vejo como uma ferramenta de ensino, porém ainda não faço idéia de como posso utiliza-lo em sala de aula.

 

Abraços

Pô! Esse assunto me interessa muito também. Acredito que se desenvolvermos uma plataforma simples baseada em Arduino, onde os alunos possam programar em blocos, usando algebra ou fórmulas simples, muita coisa bacana pode ser contruída por eles mesmos. Inclusive, o professor poderia ter uma IDE específica para preparar atividades para os alunos.

 

Mas essa discussão foge ao tópico. Que tal abrirmos um tópico específico para discutirmos essas ideias???

 

Abraços!!

Abre lá, e avisa agente ;)
Pessoal alguém pode avisar a treinatom sobre um problema de compatibilidade no sistema deles.. Tentei acessar palestras anteriores com o firefox 4 (a mais nova versão) e não consigo nem entrar pois aparece problema de incompatibilidade no sistema, olhem na imagem a seguir:Se o problema continuar muitos Garagistas terão que instalar mais um navegador na máquina apenas para assistir as palestras.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço