Estou iniciando na área de projetos eletrônicos e preciso de alguma empresa que produza minhas placas de circuito impresso. Gostaria de indicações de empresas que façam o serviço com qualidade.

Exibições: 1636

Responder esta

Respostas a este tópico

Entre as que eu ja utilizei para pequenas quantidades a melhor custo/beneficio/qualidade foi a Griffus. http://www.griffus.com.br/contato.htm. Para grande produção a melhor e a Componel.http://www.componel.com.br.

 abs.

Ordonez

Olá Alex,

 

Verifique com a Cirvale: http://www.cirvale.com.br/

Abs!

Olá Alex, meu nome é José Caetano, a pouco tempo iniciei uma pequena empresa que é justamente o que você precisa, prestando serviço na fabricação de placas de circuito impresso. Estou oferecendo qualidade industrial com trilhas finas, máscara de solda colorida e máscara de legenda, e tudo isso com preço bem baixo! E o que é melhor, sem quantidade mínima! Depois de uma visitada no site que lá tem detalhes:
www.projetosdegaragem.k6.com.br

José Caetano, gostei muito da sua proposta, eu enviei um email com minha necessidade, tomara que vc possa me ajudar.É um projeto que quero começa pequeno, mais de acordo com a necessidade eu quero ampliar.

Estou enviando meu projeto para você para orçamento.

Vou fazer uma encomenda contigo...Muito obrigado amigo.

muito show a calculadora.

Se eu mandar um esquema desenhado em papel, com as ligacoes e componentes é possivel a fabricaçao?

pq a maioria ja tem os shields para arduino. E só mesmo para eliminar a protoboard.

Fico no aguardo.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço