Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

Olá pessoal.

Tudo bom ai eu sou novo por aqui e gostaria de achar pessoas que queiram fazer um pequeno projeto de um sistema eletrico que gere energia com uma pequena escala basicamente um gerador de energia.

se estiver alguem interessado em participar entre em contato que dou mais detalhes.

Sou de Recife - PE e gostaria que os parceiros para este projeto fosse da região para facilitar contato.

Obrigado.

Exibições: 3871

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Esse video da pra perceber que é falsa, na ultima cena é visto claramente o formatero de uma pequena bateria exatamente na extremidade do fio. <== O erro mais básico.

Mesmo o vídeo sendo uma falso ou não...a ideia em si é boa.

 E só uma coisa, a terra também era "quadrada", quem sabe de algum modo não tornamos possível idéias que parecem mirabolantes.

E os exércitos do mundo todo usando combustível nos seus veículos de combate.

Esse pessoal deve ser muito burro, né? Ficar gastando milhões em logística se poderiam ter um gerador de bolso alimentando um VANT eternamente.

Vidas humanas sempre estiveram abaixo do interesse das grandes corporações quando se fala de dinheiro e poder. Vide tudo o que aconteceu na Segunda Grande Guerra (Todos os lados enviaram o que puderam de gente pata morrer, mas há relatos e mais relatos de "economia" de recursos, conhecimento, etc... para se "poupar" outras coisas... Exemplo? Simples: Uma aldeia foi completamente destruída por bombardeio e não foi salva, porque a Inglaterra não poderia avisar o povo de lá, porque senão os Alemães descobririam que o segredo da "Enigma", máquina criptográfica usada por eles em campo, tinha sido quebrado). Tem dezenas de outros (inclusive ainda hoje acontece...) relatos.

olha vocês não precisam usar os imas se repelindo para gera o movimento diretamente desa ação, podem simplesmente faze-los deslizar em uma barra através dessa repulsão forçando a barra ao movimento pelo deslocamento do peso desse ima, da uma olhada nessa imagem

ou aqui

http://www.youtube.com/watch?v=UgZaukloAAY

esse video é o melhor...denuncia muita coisas

"A carreira de Tesla foi destruída por Iluminats a favor do motores a combustão ao invez dos elétricos."

Parei por aqui mesmo.

Eu também desprezo essas fantasias, mas não consigo desprezar que a indústria do petróleo compra muita gente para manter o petróleo em alta. Opções de carros híbridos e elétricos já deveriam ser acessíveis a massa.

Também li em uma biografia de Thomas Edison que ele trabalhou para a Ford na elaboração de uma bateria para um carro elétrico, isso a quase duzentos anos atrás. Dois carregamentos de baterias foram saqueados e então o laboratório foi destruído em um incêndio, pode até ser ficção essa parte, mas eu acredito que haja influencia do dinheiro de grande corporações (para não dizer conspiração).

Assim como o desenvolvimento da lâmpada, que anda a passos de formiga.

Quanto a energia, o futuro está na reciclagem da energia cinética e do calor, acho que é disso que a galera deve partir e esquecer o moto-perpétuo (hehehehe).

Vc não acredita que rola muito dinheiro para barrar tecnologias "anti-petróleo"?

AH sim! Quando calouro (2004) assisti uma palestra de um Eng. da Renault sobre o Clio Hydrogen.

Um Clio movido puramente a pastilhas de hidrogênio em um processo de "eletrolise reversa". Saída do escapamento: puro H2O. O projeto incluía a fabricação de geradores utilizando a mesma tecnologia para residencias a um custo equivalente ao do gerador a diesel, e já estavam em estudos a montagem da linha de produção da pastilha.

Acho que deram um sumiço nesse cara. Porque nem não se acha mais nada no google sobre esse projeto (na época tinha um site dedicado da Renault).

A questão também é politica e de economia mundial. Simples!

De que adianta resolver o problema da conta de luz e FALIR países como Venezuela, Iraque, Arábia Saudita, e toda essa turma que DEPENDE do petróleo pra ter PIB.

Achar que isso é coisa de Iluminat é no mínimo infantil.

Agora, trocar petróleo por eletricidade do dia pra noite é falir com meio mundo, que por acaso é quem importa a produção dos países que não depende do petróleo. Ou seja, é decretar o fim do mundo.

Exportação de petróleo por país em 2009:

Mais em: http://www.eia.gov/countries/index.cfm

Estive em uma palestra de um pequeno empresário que estava com sua empresa ligada a produção e uso de hidrogênio em geração de energia (ele tinha desenvolvido uma pastilha tambem pelo que entendi) encubada em uma instituição do governo. O cara estava otimista e tudo aquilo que se imagina de algo assim.

Cadê o cara??? Cadê a empresa??? Será que todos que fazem isso "não passam da fase da pastilha"????

Síndrome da Hidropastilha???

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço