Caros membros do nosso grupo,

No próximo sábado, 17/11/2012, estarei no Parque Santos Dumont a partir das 7:00 da matina, faça chuva, faça sol. Quem estiver participando da competição de robótica que organizamos na Anhanguera Jacareí e tiver algum enrosco, pode aparecer lá e a gente tenta acudir.

O nosso Automação no Parque está quase completando um ano, já!

Abracadabraço,

Mauro

Exibições: 198

Respostas a este tópico

Precisamos pensar numa "festinha de aniversário" então????

Estive hoje no diretório do futuro prefeito, onde me foi passado com quem se deve falar sobre "espaço público". Entrarei em contato amanhã para marcarmos uma audiência.

Temos 4 anos para fazermos nosso "space" virar um "brinco", acredito que devemos ser o 3o. espaço que nasça do LdG (ou o 2o. descontando o próprio).

Até Sábado!

Abracadabrasô!!!

Boa noite Profº Mauro;

Sou aluno do ultimo semestre da FATESF e estou com algumas pendências no meu trabalho.Para adiantar, o título do meu TCC é Sistema Integrado de Monitoramento de Sistemas Auxiliares de Energia-SIMSAE.Com este sistema irei monitorar remotamente os parâmetros básicos de funcionamento de grupos geradores e UPS.A parte de hardware(sensores) está concluída  porém a parte de software preciso implementar o codigo para HTML ou para outra linguagem que eu consiga interfacear com o shield ethernet, além de criar um logger para registrar as informações periodicamente.Será que  poderiam me ajudar nesta empreitada?

Forte abraço e até sábado!

Blz magnanimo, estarei levando mais alguns componetes la para doação tem até pronto board capacitores scr de alta potencia  etc elevarei meu robozinho tambem

Boa noite Ricardo.

Se não for pedir muito, gostaria que você reservasse a(s) protoboard(s) (se tiver mais de uma) para que eu possa doar para os rapazes que estão tendo algumas instruções comigo de introdução a eletrônica e amanhã em especial estarei levando para eles algumas doações que recebi a fim de montar um primeiro kit para eles.

Pode ser?

Obrigado.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço