realizei minha primeira compra no site Sparkfun, pedi uma plataforma robótica Rover 5 no valor de $59,00 

paguei ontem e o meu pedido já foi enviado, o negócio é que o frete que eu escolhi é um tal de USPS que por sinal era o mais barato, só que esse tipo de entrega não oferece o código de rastreamento, queria saber de alguém aqui que já comprou de lá sem esse código e chegou em casa tudo certinho, se pagou taxas e quanto tempo demorou.

Exibições: 2632

Responder esta

Respostas a este tópico

Cara,

Sempre recebo por esta empresa quando da Sparkfun ou de outra empresa no exterior, até hoje não tive problemas com eles.

USPS é uma empresa de "correios" muito confiável nos EUA, pode ficar despreocupado, kuanto vc pagou no frete? tenho que comprar algumas coisas.

Para comprar na Sparkfun é só com cartão de crédito internacional?

O frete mais barato sem rastreio, fica por volta dos 15 reais? Certo?

Já comprei diversas vezes na sparkfun, sempre chega em no máximo 1 mês. Mas, umas vez cometi o erro de pedir nesse frete super barato, e levou exatos 137 dias pra chegar. Chegou tudo direitinho, mas esperar mais de 4 meses foi uma verdadeira merda. Inclusive, em conversa com a sparkfun, eles me recomendaram não pedir mais nesse frete sem rastreio da USPS, pois já tiveram várias reclamações de atrasos como esse.

Espero que pra vc não leve esse tempo todo.

Abraços!

Comprei uma vez na Sparkfun,mas tinha código de rastreio, chegou em 30 dias.Mas como a compra tinha passado de 50 doletas, tive que pagar uma taxa pra alfândega que veio na própria encomenda.

USPS = United States Postal Service. É o correio oficial dos EUA.

USPS é o correio americano, tem uns tipos de envio que tem sim rastreio, é mais ou menos assim como correios envia por Sedex, Pac, Carta normal ou carta registrada. O bom de usar Usps é que como vem por correio nem sempre o fiscal barra e taxa o imposto, já por Dhl Fedex e Ups (esta sim privada) é imposto na certa...

boa sorte

Marcos Vinicius, paguei 20 e poucos dólares, deu um pouco mais de 50 reais

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço