Boa noite pessoal,

Alguém já montou algum projeto que utiliza um arduino que se comunica com um celular via bluetooth para distâncias menores do que 2 metros? Gostaria de saber qual shield do arduino que tem potência suficiente para se comunicar com o celular, biblioteca do bluetooth, programas, sites, etc.

Toda informação é importante e agradeço a colaboração de todos.

Exibições: 502

Responder esta

Respostas a este tópico

Pode me colocar no projeto também!!!

Olá Renato,

Gostaria de ligar/desligar um led conectado na saída do arduino utilizando o celular e o arduino via bluetooth. Ao clicar um botão no celular (on) o led acende e o arduino envia uma mensagem para o celular que o led está ligado. Para fazer isso gostaria de saber qual shield coloco no arduino e quais bibliotecas de software vou utilizar.

Galera,

Se interessar dêem uma olhada nesse tutorial sobre bluetooth: http://labdegaragem.com.br/wiki/index.php?title=Tutorial_Bluetooth_...

Abraço!!

Poderia ser mais especifico com o que vc deseja fazer? Eu fiz uma partida para o carro por bluetooth talvez possa te ajudar.

http://www.youtube.com/watch?v=DbDEUW7LtNk&context=C278a3ADOEgs...

Caramba Wwllington, como vc faz pra interagir com a injeçao eletronica do carro?tem algum material que vc possa me mandar a respeito disso?

meu email é hsanglard@live.com


valeu!

Parabéns pelo seu projeto o meu basicamente é igual mas bem mais simples. Você utilizou o arduino? Se sim, qual shield, onde posso encontrar as bibliotecas, etc.

Gostaria de ligar/desligar um led conectado na saída do arduino utilizando o celular e o arduino via bluetooth. Ao clicar um botão no celular (on) o led acende e o arduino envia uma mensagem para o celular que o led está ligado. 

Rsrsrs mais simples rsrsr foi muito simples,,,, a ideia e a mesma de acender um led so acrescentei alguns relés nada mais 

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço