Tecnologia de impressão digital da Qualcomm usa ondas de ultra-som

Esta é uma solução de segurança desenvolvida pela Qualcomm Technologies (uma subsidiária da Qualcomm) e baseia-se na tecnologia de ultra-som. Ela usa ondas de ultra-som para penetrar as camadas externas da pele, fazendo-o capturar detalhes tridimensionais que não são possíveis serem capturados com as atuais tecnologias de impressão digital baseados no toque capacitivo. A tecnologia permite criar uma imagem detalhada da impressão digital. Além disso, essa tecnologia pode usufruir de contaminantes comuns no dedo, como suor e loções para as mãos, melhorando sua leitura.

A tecnologia usa o protocolo FIDO, utilizado em processadores Snapdragon. FIDO (Fast IDentity Online) facilita a comunicação on-line segura entre dispositivos conectados. Qualcomm Technologies disse que o novo padrão "é projetado para permitir que qualquer site ou aplicativo em nuvem que ofereça a autenticação FIDO crie uma interface com uma ampla variedade de dispositivos FIDO existentes e futuros.

Para mais informações, clique aqui.

Exibições: 206

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço