Seminário Sistemas Operacionais de Tempo Real (RTOS)



Acontecerá em São Paulo um seminário sobre desenvolvimento de aplicações em sistemas embarcados com o uso de Sistemas Operacionais de Tempo Real (RTOS) aplicados a arquiteturas de 8, 16 e 32 bits.

O seminário foi desenvolvido com o objetivo de compartilhar conhecimentos sobre desenvolvimento de aplicações em sistemas embarcados com o uso de Sistemas Operacionais de Tempo Real (RTOS) aplicados a arquiteturas de 8, 16 e 32 bits.

Tem como público alvo profissionais, entusiastas, estudantes e hobbistas que atuam na área de pesquisa e desenvolvimento de sistemas embarcados e buscam as facilidades, produtividade e a flexibilidade que os RTOS oferecem.

Após o término deste seminário, os participantes estarão aptos a entender os fundamentos e conceitos sobre o funcionamento dos Sistemas Operacionais de Tempo Real (RTOS) bem como avaliar as diversas opções oferecidas no mercado.

Leia mais sobre o evento aqui.

Exibições: 371

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço