Rustom Jehangir, Joe Spadola e Josh Villbrandt se aprofundaram no campo da robótica marinha.O oceano cobre setenta por cento do nosso planeta, mas na maior parte é inexplorado.Enquanto realizavam a construção de seu robô Solar Surfer, a equipe foi capaz de adquirir todos os componentes com facilidade e por um baixo custo - exceto os propulsores. Propulsores comerciais construídos para (ROVs-Veículo de Controle Remoto) subaquáticos custam entre US $ 500 e 3000 dólares. A solução foi construir o seu próprio propulsor, o T100.

Os inventores afirmam: "Nós também fizemos o nosso próprio ROV que usa seis propulsores para fornecer controle de seis graus de liberdade. Isso pode parecer excessivo, dado que a maioria dos ROVs têm apenas 3-4 propulsores, mas com seis graus de liberdade que você pode apontar o RO para filmar qualquer coisa, pegar qualquer coisa com um braço robótico simples, e tem um monte de diversão!"V em qualquer orientação

para mais informações clique aqui.

Exibições: 935

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço