Pepper, o robô que lê suas emoções, será comercializado ao público!

A partir deste fim de semana no Japão, as pessoas poderão comprar o robô humanoide falante que lê sua linguagem corporal e fica triste quando você apaga as luzes. Você deve se lembrar de Pepper, com quase 1,2m de altura, aproximadamente 27 kg, o robô que conversa, dança, conta piadas e que adivinha o humor dos seus usuários e os faz companhia.

Pepper, cujo software é open source, pode ser equipado com mais de 200 aplicativos que podem ensinar Inglês para crianças ou armazenar diários com fotos. SoftBank, a megacorporação japonesa que está comercializando Pepper, diz que este é o primeiro robô do mundo capaz de discernir as emoções humanas detectando alterações na voz além de expressões faciais.

Ele será vendido por ¥ 198.000 ou US $ 1.600. Além do mais, Pepper tem suas próprias emoções, um recurso que foi adicionado após o robô ser anunciado no ano passado. Pepper se sente solitário se você ignorá-lo, e ri, se você contar uma piada.

Para mais informações Clique aqui

Exibições: 340

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço