Se você esta em São Paulo, mesmo que de passagem, não pode deixar de conhecer e participar do Garoa Hacker Clube.

Imagine um local onde você encontra ferramentas, equipamentos, bancada, e o principal: pessoas interessadas em aprender e compartilhar ideias, projetos e conhecimento. Esse é o Garoa! Um espaço onde você poderá criar, desenvolver, compartilhar, construir e hackear, junto com uma galera com o mesmo interesse que você: tecnologia.

Mas o que é o Garoa Hacker Clube ?

Um hackerspace localizado em São Paulo. Um espaço aberto e colaborativo que proporciona a infraestrutura necessária para que entusiastas de tecnologia realizem projetos em diversas áreas, como segurança, hardware, eletrônica, robótica, espaçomodelismo, software, biologia, música, artes plásticas ou o que mais a criatividade permitir.

Em outras palavras, é um laboratório comunitário que propicia a troca de conhecimento e experiências, um local onde pessoas podem se encontrar, socializar, compartilhar e colaborar.

Seus princípios são:

  • acesso livre e universal ao conhecimento gerado sob nossas premissas
  • manter-se com as mensalidades dos membros e doações da comunidade
  • garantia de liberdade para nossos membros para propor e implementar projetos individuais ou em grupo

Temos um espaço permanente e em constante evolução em uma casa em Pinheiros, aberto a todos que o quiserem frequentar, gratuitamente. Temos diversos equipamentos, feramentas e materiais para a realização de projetos, como uma Impressora 3D, Arduinos, componentes eletrônicos variados, ferramentas básicas de marcenaraia, estações de solda e de retrabalho, instrumentação eletrônica (osciloscópios, geradores de função, multímetros e fontes reguladas), hardware velho, um estúdio com equipamentos e instrumentos musicais e uma extensa biblioteca.

Como participar?

É só chegar.

Você também pode entrar em contato pela lista de discussão ou visitar o Garoa durante um dos vários eventos que rolam por lá.

Participe!!!

Exibições: 1128

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço