A incubadora do Lab de Garagem acaba de lançar mais um produto no mercado, o Magic Multiscore. Desenvolvido com base no Arduino, a multiplataforma é dedicada para jogadores de um dos jogos de RPG mais conhecidos do mundo, o Magic: The Gathering.

Com diversas funções, o Magic Multiscore proporciona uma melhor experiência ao jogador, permitindo-o que se concentre mais em vencer o jogo, pois facilita na contagem dos pontos de vida, número de mágicas jogadas, entre outros. São 14 botões manipuláveis que acabam tornando os movimentos do jogador intuitivos e muito rápidos, evitando a disperção na hora da partida.

O Magic Multiscore é um produto desenvolvido pelo garagista Victor Mello, incubado e produzido pelo Laboratório de Garagem. Junto com o produto, o comprador também recebe uma bolsa feita de tecido que possibilita o transporte e a proteção do mesmo. Também é possível ter acesso ao manual do Magic Multiscore no hotsite do produto.

www.labdegaragem.com.br/magicmultiscore

Quer ter seu projeto incubado no Lab de Garagem? Então acesse http://www.labdegaragem.com.br/incubadora/ e saiba como.

Clique aqui para ter acesso a outros produtos incubados pelo Lab.

Exibições: 593

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço