Os eixos X e Y se comportam exatamente como a de uma impressora. Um motor desloca a cabeça de impressão ao longo de um eixo com uma correia dentada, enquanto a outra se transforma em um rolete que desloca o objeto através de atrito. Eu não tive problemas com o eixo da cabeça de impressão, mas o eixo do papel não é tão confiável. Não houve problemas quando eu estava simplesmente desenhando no papel. No entanto na hora de fresar, produz muita poeira e solavancos na superfície. Geralmente são capazes de atravessar os rolos muito bem, mas às vezes algo enrosca e a placa desliza ligeiramente. Infelizmente, até mesmo uma ligeira mudança pode estragar completamente o resultado. 

O software necessita de alguns upgrades para lidar com a perfuração. Como não há objeto de ponto único na línguagem SVG, eu fiz apenas pequenos segmentos de linha com comprimento abaixando alguns valores limite. O código interpreta esses pequenos segmentos como locais de perfuração e envia um comando de perfuração para o Arduino.

Para mais informações clique aqui:

Exibições: 1428

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

Comentário de Cleber Dacoregio em 24 setembro 2014 às 11:31

muito 10 parabéns ao desenvolvedor.

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço