Mbed e Alguns Resistores Rodam um Console, VGA e uma Porta PS/2

[Jordan] escreveu para nos mostrar um projeto em que ele tem trabalhado chamado Mbed Console. Ele o programou para rodar em uma saída VGA 640x480, numa porta PS/2 e em um console todos conectados a um mbed. Realmente só em um embed, nenhum hardware extra é necessário além de poucos resistores e conectores, um monitor VGA e um teclado PS/2.

O código é aberto e os links estão incluídos no blog. Existem até mesmo informações para incluir seus próprios desenhos. Há ainda algumas poucas coisas para se enfrentar, como um suporte de cartão SD. Atualmente, as luzes e o caps-lock do teclado PS/2 não são funcionais.

Ele queria saber o que mais poderia estar acontecendo em algo assim, com 400K de flash e 20K de RAM de sobra há certamente um pouco de espaço para alguma coisa interessante.Uma das suas principais metas é se livrar da interface C e ir para uma interativa que pudesse fazer algo como BASIC... ler mais 

Exibições: 442

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço