Harvard lança seu kit robótico de ferramentas no estilo DIY(faça você mesmo)

Harvard, sem dúvida, a mais famosa universidade da Ivy League na Terra, tem uma longa história de democratização da educação, juntamente com o MIT e várias outras instituições de elite. Eles já pressionaram para que a aprendizagem on-line fosse fácil e em alta qualidade, porém, há um aspecto da aprendizagem que é intrinsecamente difícil de levar para além da escola física, que é o experimento de laboratório.

Universidades costumam investir em dezenas de milhares de equipamentos, que faz com que seja possível aplicar muitos dos princípios da engenharia explicado nos livros didáticos. Hoje, as novas tecnologias e uma base de fãs DIY(faça você mesmo), próspera e cheia de energia, significa que mesmo a robótica pode ser terceirizada para a nuvem. Harvard recentemente lançou seu kit chamado Soft Robotics Toolkit, para ajudar com a educação e o empreendedorismo em todos os níveis da sociedade.

Para mais informações, clique aqui.

Exibições: 881

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço