Para aqueles colegas que estão acompanhando o tutorial node-red, broker, aviso que subi mais documentação e vídeo tanto no Github como no youtube.

Devido a uma pergunta de um assinante  sobre o uso de Arduino MEGA + Ethernet shield resolvi indexar esta informação que pode ser útil para outros com a mesma duvida.

Estou tratando de fazer o mais rápido possível todo o tutorial, mas além do tempo necessário e disponibilidade esta sendo feito por etapas, nesta primeira etapa os interessados já irão saber como baixar e instalar os softwares necessários, com links e explicações, além de estar disponível para esclarecer duvidas que possam surgir.

Link Github atualizado: https://github.com/ckwiek/Tutorial_Node_RED

Vídeo adicionado na playlist:

Abs.

CK

Exibições: 803

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

Comentário de Marcia Guimaraes em 10 novembro 2018 às 17:22

Obrigada pelo retorno,  Carlos kwiek . Vou ler a documentação no site.

Comentário de Carlos kwiek em 10 novembro 2018 às 14:38

Olá Marcia,

Não conheço nenhum curso online sobre o node-red, e no meu canal trato sempre de ajudar dentro de minhas possibilidades compartilhando conhecimento. Creio que o melhor lugar para tirar duvidas e aprender é o site oficial do node-red AQUI O LINK

Se tiver duvidas sinta-se a vontade para me escrever que tratarei de ajudar no que for possível. 

contato@carloskwiek.com.br 

Por nada, disponha.

Abs.

CK

Comentário de Marcia Guimaraes em 23 outubro 2018 às 17:56

Ótimo video explicativo, Carlos. Andei lendo sobre o Node-Red e gostei muito. Procuro um curso, de preferência on-line, sobre ele. O que vc acha de dar os primeiros passos no seu canal??? 

Muito Obrigada  !

Márcia

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço