Conheça o AirDog, um drone que te segue e tira fotos de seus movimentos mais radicais

Os praticantes de esportes, adora os drones, pois lhes permitem tirar fotos que seriam impossíveis de se fazer ou no mínimo um tanto caras. Pensando nisso, foi idealizado o Airdog, ele é a mistura de utilidade e eficiência, eliminando a necessidade de um operador para a câmera, como visto no vídeo. Graças a um rastreador wearable (vestível), o Airdog pode seguir e fotografar o usuário autonomamente.

O AirLeash é rastreador do Airdog, e pode detectá-lo até 300 metros de distância, ele também atua como um controle remoto que pode pausar, continuar e mudar o modo de trabalho do Airdog em 6 modos diferentes: auto-seguir, posição relativa, seguir a trilha, passe e objetivo, circundar e olhar para baixo. Você também pode fazer ajustes mais precisos para o vôo do Airdog, através de um aplicativo móvel complementar, ou você também pode optar por controlar o avião manualmente.

Para mais informações, clique aqui.

Exibições: 743

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço