Conheça Ayan Qureshi, o garoto de 5 anos que tirou seu primeiro certificado da Microsoft

Quando você ouve as palavras "Microsoft Certified Professional" em um cara com 30 anos, tudo o que essas palavras significam é que o profissional em questão é certificado para ser capaz de instalar corretamente o Windows e solucionar problemas de instalações do Windows. Apesar de seus pensamentos, Ayan Qureshi de 5 anos conseguiu uma pontuação mínima de 700 em 1000 para se tornar o que só pode ser descrito como sendo o mais jovem a receber um Microsoft Certified Professional aos seus 5 anos.

Seu pai, um profissional de TI, começou mostrando-lhe as noções básicas de como usar um computador, e logo Ayan teve sua própria pequena oficina, onde podia mexer com sistemas operacionais. Seus serviços não estão no mercado, no entanto, está sabiamente com foco na escola, mas ele continua a aprender sobre computadores e TI. Se ele escolher isso como uma carreira, eu imagino que ele não terá problemas para arrumar um emprego.

Para mais informações, clique aqui.

Exibições: 555

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço