Alguns dias atrás Ben Caudill do Rhino Security estava programado para dar uma palestra na DEFCON. Seu projeto, ProxyHam foi feito para aqueles que procuram ter uma conexão completamente anônima na internet. Porque o endereço de IP pode ser ligado a um local físico, qualquer atividade online pode ser rastreada por regimes opressivos e outras três agências governamentais. Algumas vezes, isso significa que portas serão violadas, e  jornalistas e ativistas sediciosos serão levados em custodia.

Com o ProxyHam, o link entre o endereço de IP e o local físico é cortado. ProxyHam usa um radio link de 900MHz para fazer ponte com o uma rede WiFi. Escondendo a estação base do ProxyHam em um espaço com WiFi publico, qualquer um pode ter acesso à internet completamente anonimo; se o governo vier te derrubar, eles deverão primeiro ir até a biblioteca local, Starbucks ou qualquer lugar que tiver um acesso WiFi liberado.

Para mais informações clique aqui

Exibições: 1339

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço