Michael Sng, fundador da Machination Studio, queria criar uma linha de brinquedos diferente de tudo que o mundo já viu. Ele concluiu recentemente o primeiro protótipo de produção na linha de brinquedos Codename Colossus: o HMC Boudicca. A forma de ovo HMC Boudicca é como tanke com uma atração à clima Metal Slug, mas é quase uma ofensa chama-lo de brinquedo.

Codename Colossus é uma linha de brinquedos que é feito a pedido e destinado a ser artesanalmente. Cada peça será individualmente pintados à mão e montado como o HMC Boudicca. Enquanto não há preços oficiais postados  no site, assumimos que não vão ser baratos. Na verdade, o site afirma que cada peça terá uma marca de 2% do preço anteriormente vendido para ajudar a manter o valor das peças e controlar o custo da inflação. Esta poderia ser uma fonte de discórdia para os potentes compradores. Ele ressalta filosofia de Michael que Codename Colossus pretende ser uma obra de arte colecionável, uma antítese à produção em massa.

Para mais informações Clique Aqui!

Exibições: 1557

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço