Este é um relógio que mostra a hora com apenas um único tubo de Nixie. Uma câmara de ar e muitas possibilidades. Ele irá exibir o tempo como uma seqüência de números, mas isso não é tudo o que pode fazer. Este relógio pode mostrar a temperatura e data também e isso pode ser usado como um alarme. Eu não tenho certeza se eu prefiro um tubo ou quarto. Ambos são muito legal, mas este ocupa menos espaço. 

Os números brilhantes individuais, alojados em um cilindro de vidro, são uma bela alternativa para os displays digitais e analógicos comuns que estamos acostumados a ver. Para complementar a sensação retro da tela, o sistema eletrônico esta montado em uma caixa elegante usinada a partir de alumínio sólido, dando-lhe uma estética moderna que se encaixa em qualquer configuração de casa ou escritório. Seu pequeno tamanho torna-o ideal para pequenos espaços, mas a tela grande torna legível de qualquer lugar em salas maiores.

Para mais informações clique aqui.

Exibições: 1308

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

Comentário de Clodoaldo Bento em 4 março 2015 às 9:25

Qual é a novidade eu vi um tubo deste em 1978, em uma cnc com programação por fita perfurada.

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço