Como adquirir as peças para montar a impressora?

Exibições: 537

Respostas a este tópico

Existe a loja online http://store.makerbot.com/electronics/assembled-electronics.html, mas gostaria de saber onde encontro aqui no Brasil, principalmente as peças plasticas.

Olá André,

tudo bom? Consegui comprar as peças recentemente no Mercado Livre, mas eram únicas de uma RepRap Mendel V2. Estou pensando em utilizar na montagem do projeto e depois replicar as peças, pois realmente no Brasil tanto o material quanto literatura estão bem escassas. Acredito que com a formação desse grupo consigamos montar, além do equipamento, opções bem interessantes pois o projeto parece ser muito legal.

Olá Alexandro, quando começar a produção de peças me dá um toque, estou interessado, ando pesquisando bastante sobre essa impressora e o custo de importação torna impossivel o projeto de construção, encontrei vários sites com as peças metálicas e até o Kit completo, mas ainda assim é muito caro para um projeto desse tipo.

Eu também quero !

Quando vc vai começar a "imprimir" as peças plasticas ?

Abração

Enio.

Ola Alexandro, todos estao anciosos , quando vc começará a produção? em tambem estou interessado, e tenho mais alguns amigos que estao.

Olá Carlos,

tudo bom? Tive uma sobrecarga de trabalho nas últimas semanas que praticamente está tomando todo meu tempo. Acredito que em fevereiro vou procurar pessoalmente a sede do Laboratório de Garagem, que é muito perto de casa, para conhecê-los e ver a possibilidade de montar lá registrando todos os passos, bem como disponibilizando material traduzido, testado. Feito isso vou disponibilizar os componentes para quem quiser.

Vamos nos falando, pois também estou ansioso para montar o nosso brinquedinho.

Abraços a todos.

Alexandro

Ola Alessandro,

como esta o processo de montagem das pecas da impresora 3D, ja iniciou? estou reunindo um vasto material de pesquisa e vou colocar a disposicao assim que terminar a traducao.

Fico no aguardo.

Alexandro,
Também moro pertinho da sede do LdG , da pra if a pe.
Se precisar de ajuda pode contar comigo.
abracao
Enio.

Olá meus amigos,

infelizmente estou com as peças plásticas em mãos mas ainda estou sem tempo devido um grande projeto que estou trabalhando. Em breve espero iniciar as atividades de montagem e clonagem de nossa impressora. Com relação a ir no LdG também estou devendo pois moro bem perto também e gostaria muito de trocar figurinhas.

André, se tiver alguma coisa que posso ajudar na tradução pode contar comigo, pois o tempo está curto para "meter a mão na massa" porém traduzir daria para conciliar de boa.

É isso! Vamos nos falando.

Abraços...

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço