Bom dia pessoal! Parceiro e frequentador do LdG acredito ser um lugar onde podemos ser bem produtivos. Sou empresário em Curitiba, adm do Grupo PlanejaMarketing, proprietária da RastreOn Rastreamento via satélites. Nosso Time atua no segmento desde 1996 e está entre os precursores do rastreamento via satélites no Brasil e no mundo; no inicio quando não haviam softwares e equipamentos adequados ou pessoal treinado chegamos a fundar consórcios para desenvolver softwares de firmware e de central de monitoramento; também criamos uma distribuidora que importava produtos da Sony, do japão para atender o mercado; montamos redes de distribuição no varejo e redes de assistência técnica e instalações espalhadas por todo o país. Atualmente trabalhamos em soluções anti-jammer e formação de um serviço de "Pronta Resposta" e no momento realizamos testes de localização de veículos e cargas na cidade de Curitiba, porém o produto será utilizado no país inteiro.

Nosso objetivo aqui são parcerias com desenvolvedores que possam apresentar soluções de dispositivos e softwares eficientes e com custo baixo.  Nós temos o mercado, o canal de distribuição e a Rede de Assistência Técnica e Instalação.

Abraços.

Exibições: 319

Respostas a este tópico

Boa noite, Adão. Vc poderia postar um resumo de como funciona o sistema hoje e como os ladrões fazem para desativar/enganar o sistema?

J.O.

Boa tarde Jorge Omar Oliveira! Sim. Bandidos usam jammer para atrapalhar o sinal do rastreador, tomar o veículo de assalto e roubar a carga e/ou o veículo.

http://www.alljammers.com/jammers-shop/bestsellers/16-antennas-low-...

Os dispositivos custam cerca de 1200 dollares, mas a lei o proíbe o uso no Brasil. Só que bandido pode tudo!

Adão

Suponha que haja uma caixa com eletrônica capaz de continuar funcionando apesar do jammer. Esta caixa teria de ser escondida dentro do caminhão, mas a sua localização passaria a valer ouro e, no país em que vivemos, a informação vai vazar. Os bandidos dão uns tiros nela e era uma vez. Vc concorda com esta possibilidade?

Jorge

Caro Jorge Omar Oliveira, vc é voluntário na escola Mun Durival Britto, é isso? Eu moro prox ao terminal, podemos nos reunir e trocar idéias a respeito. Das soluções que surgirem podemos postar aqui para colaborar com o Grupo. O que vc acha?

Adão

Sou apenas um acessor voluntário na escola Durival, de modo que não tenho liberdade para tratar outros assuntos lá. Vc ainda não respondeu minha pergunta, que considero muito importante para qualquer coisa que se vá fazer no futuro. Abs, Jorge

Jorge, desculpe a demora da resposta. Uma caixa eletrônica que funcionasse apesar do jammer acho ótimo. Que tipo de sinal emitiria, vc já tem uma idéia? A discussão é longa por isto  lhe propus uma conversa presencial...

A proposta continua em pé. Abs

Adão

Sábado, 18/02 vou estar no torneio de robótica que estará sendo realizado no Colégio SESI - CIC à R. Senador Accioly Filho 250. Vamos nos encontrar às 15h onde estiver o grupo do Durival?

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço