Discussões de Alexandre Pereira (PACMAN) (13)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Enio,   Para guitarra só muda "tudo" ... estamos falando de outra questão aqui que c…"

Alexandre Pereira (PACMAN) respondeu 6 Maio, 2011 para Partes de um Amplificador Valvulado

3 8 Ago, 2014
Resposta de Edy Edynel

"Phanton of the Floppera https://www.youtube.com/watch?v=dmoDLyiQYKw&feature=play…"

Alexandre Pereira (PACMAN) respondeu 2 Maio, 2011 para Música com "instrumentos" inusitados

2 5 Maio, 2011
Resposta de Enio Benatti

"Enio,   Amplificadores HiFi Valvulados não são minha especialidade, pra dizer a verd…"

Alexandre Pereira (PACMAN) respondeu 1 Maio, 2011 para Amplificadores

9 5 Maio, 2011
Resposta de Enio Benatti

"Márcio.. em 3 segundos de Google ... procurando por TDA2003 ...   O circuito está pr…"

Alexandre Pereira (PACMAN) respondeu 30 Abr, 2011 para Ajuda para montar um aplificador de 20 watt

3 13 Ago, 2011

"Marcio,   Dá uma olhada no Datasheet dele que tem todos estes detalhes... se não me…"

Alexandre Pereira (PACMAN) respondeu 29 Abr, 2011 para CI para acionamento de som

4 29 Abr, 2011
Resposta de Alexandre Pereira (PACMAN)

"Ahhh... só pra complementar ...   https://www.youtube.com/watch?v=Mwg-rO3GeSM   Esse…"

Alexandre Pereira (PACMAN) respondeu 28 Abr, 2011 para CI para acionamento de som

4 29 Abr, 2011
Resposta de Alexandre Pereira (PACMAN)

"Marcio,   Você tem dois caminhos distintos para realizar teu projeto. 1. Compre chip…"

Alexandre Pereira (PACMAN) respondeu 28 Abr, 2011 para CI para acionamento de som

4 29 Abr, 2011
Resposta de Alexandre Pereira (PACMAN)

"Fechadasso!!!   Tema: Amplificadores Valvulados para Guitarra "

Alexandre Pereira (PACMAN) respondeu 27 Abr, 2011 para Amplificadores

9 5 Maio, 2011
Resposta de Enio Benatti

"Eu topo ...   Mas me dá pelo menos 1 mês pra eu preparar tudo ???   []s Pacman! "

Alexandre Pereira (PACMAN) respondeu 27 Abr, 2011 para Amplificadores

9 5 Maio, 2011
Resposta de Enio Benatti

"Não sei se sou a pessoa mais indicada para isto pois meu foco é Amplificador para Gu…"

Alexandre Pereira (PACMAN) respondeu 27 Abr, 2011 para Amplificadores

9 5 Maio, 2011
Resposta de Enio Benatti

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço