Discussões de Enio Benatti (330)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Exatamente ! por que vc acha que estou desenvolvendo o GNV proporcional ? Com ele ,…"

Enio Benatti respondeu 20 Jun, 2012 para Comparação do consumo do carro com GNV ou gasolina

18 20 Jun, 2012
Resposta de Relri Vilaça Stein de Souza

"A redução da potencia do motor durante o uso do GNV é um fato comprovado.O motivo é…"

Enio Benatti respondeu 20 Jun, 2012 para Comparação do consumo do carro com GNV ou gasolina

18 20 Jun, 2012
Resposta de Relri Vilaça Stein de Souza

"Bateu com o meu , GNV emite 7 vezes menos CO !"

Enio Benatti respondeu 20 Jun, 2012 para Comparação do consumo do carro com GNV ou gasolina

18 20 Jun, 2012
Resposta de Relri Vilaça Stein de Souza

"Vou fazer o GNV proporcional , primeiro para meu uso , mas como o investimento vai s…"

Enio Benatti respondeu 19 Jun, 2012 para Comparação do consumo do carro com GNV ou gasolina

18 20 Jun, 2012
Resposta de Relri Vilaça Stein de Souza

"A Ideia era começar por aqui , pois bancar uma operação em outro pais é muito mais c…"

Enio Benatti respondeu 19 Jun, 2012 para Comparação do consumo do carro com GNV ou gasolina

18 20 Jun, 2012
Resposta de Relri Vilaça Stein de Souza

"Eu desenvolvi tudo ,  O hardware dos controladores , usando um PIC16 , o firmware ,…"

Enio Benatti respondeu 19 Jun, 2012 para Comparação do consumo do carro com GNV ou gasolina

18 20 Jun, 2012
Resposta de Relri Vilaça Stein de Souza

"Nos bons controladores de GNV , a partida do carro é na gasolina , e depois que pego…"

Enio Benatti respondeu 19 Jun, 2012 para Comparação do consumo do carro com GNV ou gasolina

18 20 Jun, 2012
Resposta de Relri Vilaça Stein de Souza

"GNV NÃO arrebenta com o motor do carro , tenho GNV instalado no meu Omega 2.2 há mai…"

Enio Benatti respondeu 19 Jun, 2012 para Comparação do consumo do carro com GNV ou gasolina

18 20 Jun, 2012
Resposta de Relri Vilaça Stein de Souza

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço