Discussões de Rafael Poletti (20)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Na verdade o meu Arduino é um Micro (desculpe não mencionar). Hoje a noite qnd chega…"

Rafael Poletti respondeu 10 Jul, 2014 para IRremote.h no ATMega32u4 não funciona!

6 10 Jul, 2014
Resposta de Mauricio de Souza Ortega

"Mauricio No caso então, eu deveria inserir este trecho de codigo no topo do arquivo…"

Rafael Poletti respondeu 10 Jul, 2014 para IRremote.h no ATMega32u4 não funciona!

6 10 Jul, 2014
Resposta de Mauricio de Souza Ortega

"Opa, segue o codigo... #include "IRremote.h"#include "IRremoteInt.h" #include <av…"

Rafael Poletti respondeu 30 Jun, 2014 para Como parar uma interrupção externa temporariamente?

9 9 Abr, 2019
Resposta de Daniel Amorim

"Opa tinha razão Euclides, realmente tinha conflito na biblioteca IR com a interrupçã…"

Rafael Poletti respondeu 29 Jun, 2014 para Como parar uma interrupção externa temporariamente?

9 9 Abr, 2019
Resposta de Daniel Amorim

"Não não, não é sigiloso. Trata-se de um dimmer que será incrementado pelo controle r…"

Rafael Poletti respondeu 29 Jun, 2014 para Como parar uma interrupção externa temporariamente?

9 9 Abr, 2019
Resposta de Daniel Amorim

"Muito obrigado pelas dicas pessoal!!!. Eu estava meio perdido neste assunto mas agor…"

Rafael Poletti respondeu 24 Fev, 2014 para Triac de Potência + Arduino

3 24 Fev, 2014
Resposta de Rafael Poletti

"Cara eu acho que aqui msm pelo curso do Lab de garagem já é possível ter uma boa noç…"

Rafael Poletti respondeu 21 Fev, 2014 para Arduino - Total Iniciante: Conhecimento 0,0001%

7 21 Fev, 2014
Resposta de Rafael Poletti

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço