Ola muito boa tarde a todos estou querendo inicializar meu tão esperado TTC \, a principio queria tirar algumas duvida a repeito de Arduino, pois bem gostaria por questão, saber qual o tipo de Arduino especifico pra conseguir conversar com um Web Service, se alguém tiver um conhecimento ou ate mesmo algum conteúdo que me leve a  seguinte conclusão propriamente dita gostaria de dizer que desde já agradeço!!!

Exibições: 318

Responder esta

Respostas a este tópico

Com o Duemilanove ou UNO vc já estará bem. O seu Arduino vai estar conectado ao PC? Se não, vc precisará de um shield Ethernet ou wireless.

Quer dizer que enquanto nao for utilizar o uso independente soh preciso do UNO ou Duemilanove, agradecido amigo, 

Julio, tem um material bem legal que você poderia dar uma olhada. http://www.mmaciel.com.br/ Dê uma olhadinha ai, provavelmente vai te dar uma boa ajuda...

Fico agradecido pela atenção, vou dar uma olhada valew,!!!

Vc precisa de algo que se conecte à internet. Se a sua plaquinha for ficar ligada a um micro o tempo todo, pode usar este. Se não, precisa de alguma coisa prá ligar na net, como um dos shields que eu disse, ou mesmo um shield de celular (mais complicado, eu acho).

Mauro, muito obrigado pelas dicas acredite todas de muito conteúdo pra mim, mais uma vez te agradeço, podendo contar comigo se for o caso.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço