Pessoal alguem me indica um modulo que possa trabalhar nessas frequências quero criar um inibidor de sinal de celular não quero enviar nada quero apenas "bagunçar" a rede e o sinal de quem esta próximo desde já obrigado pela ajuda !

 

Exibições: 730

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá,
Você sabe que interferir em sistemas de comunicação público é ilegal?

É empresarial então não é algo ilegal !

Como não é ilegal? Você estará interferindo em uma concessão pública, vai se informar sobre isso na Anatel e depois conversamos.

O intuito é presidio meu jovem então nem se preocupe de ser ilegal ou não coloquei logo pra não dar muito na cara ! tenho um professor interessado em desenvolver um para alguns presídios que ele conhece os diretores  algo que envolve muito dinheiro se souber de algum modulo que consiga fazer isso basta dizer o nome.

Os bloqueadores que ele usam são muito defasados trabalham apenas na frequência 800mhz então estamos tentando ganhar esse dinheiro !

Meu amigo, , mesmo assim continua sendo ilegal. Para interferir em sistemas de comunicação público é preciso permissão.

cara haverá a autorização mas é necessário um protótipo se vc conhece algum pode  indicar ?

A unica pessoa que conheço que faria seria esse kra:

http://br.linkedin.com/pub/pedro-hara/28/221/645

Ele que fez, por ex, um transmissor FM que cabia em uma caixa de fosforo, depois foi transformado em um microfone que servia como um tipo de karaoke na decada de 80. Escrevia para a saber, elektor, etc. Usava um pseudonimo que não lembro, acho que T.Hara

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço