Bom dia pessoal!

Estou utilzando o ThingsSpeak a uns meses para gerar gráficos, mas gostaria de adicionar Plugins como do Google Gauge. Mas um problema impossibilita isso, posso gerar os plugins, salvar e ver no modo privado, no modo público não consegui, pois não existe mais o campo para marcar como "public", como pode-se ver nas imagens abaixo. O interessante é que há perfis públicos que vi e utilizam alguns plugins, alguma ideia ou solução alternativa? Em alguns fóruns de discussão, como do próprio ThingSpeak tem pessoas comentando que não conseguem mais utilizar os plugins públicos...

Exibições: 664

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Paulo,

Veja um vídeo que gravei para ver se ajuda, anexo também um PDF.

CLIC AQUI PARA O VÍDEO

Boa sorte.

Abs.

Anexos

Olá Carlos!

Fiz um video do que eu consigo ver no meu perfil no ThingSpeak, sem a opção de colocar os Gauges como "Public". Não deu tempo para colocar som... hehe!!! Mas dá para ter uma ideia de como é diferente as telas que aparecem para você e para mim, onde para você aparece a possibilidade de colocar os Gauges no Public e no meu não... Se não carrregar o video, é pq o youtube ainda está processando (e demorando). Link abaixo:

Video ThingSpeak Paulo

Abs

Oi Paulo,

Olha, pelo seu vídeo da pra ver que não tem, já tentou marcar a opção private nos gauge? Quem sabe seja isso, ele deixa de ser privado ao marcar, ou mande um e-mail para o pessoal do site, eles respondem sempre.

Abs,

Bom dia Carlos!

Cara, já tentei marcar, demarcar a opção privado, mas sem efeitos... Penso que eles estão de sacanagem comigo... hehe!!!

Mas assim, para qual e-mail eu mando esta dúvida (ou reclamação)?

Abs

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço