Oi senhores garagistas,

Frequentando o laboratório de garagem percebi, que existe vários  especialistas de muitas áreas com habilidades incríveis em um certo tópico. Se todo esse grupo se juntasse na produção de um certo produto idealizado, a produção colaborativa produziria um determinado projeto em  semanas, Claro que isso deve ser gerido por um elemento centralizador que coordenaria as responsabilidades de cada colaborador, o marketing e a venda do produto e rapartiria os valores (mais ou menos os dividendos do lucro entre os colaboradores do projeto), nesse modelo não se pode pensar que um colaborador pode ter lucros extraordinarios pois estamos falando de muitas e até milhares de pessoas na produção de um determinado projeto, Também o elemento centralizador deve ter regras bem definas e até um certa proteção juridica (no caso de algum individuo quer tomar pra si a realização do produto), se tudo for feito diretinho pela entidade centralizadora esta teria uma produção espetacular. Acredito que os chineses deve ter algo parecido com este esquema tendo em vista a velocidade de produção dos mesmo.

bem, fica aqui a ideia.

grande abraço a todos.

Exibições: 1338

Responder esta

Respostas a este tópico

seria bom que a ferramenta seja open e codigo aberto com tudo expliocado, porque pegar o codigo sem explicação é dose, fora que poderia trabalhar no software de gestão mas com a cara do laboratorio de garagem.

vou trabalhar nisso a parti do mês que vem, pois nesse momento to em praova na faculdade

 

Ok, assim que desocupar te passo os dados do programa.

Ai você pode testar e entrar nas entranhas do software (como vc gosta).

Acho que seremos a primeira comunidade a se organizar dessa forma.

Parabens pela ideia.

Sidsney vc é especializado em projetos pela FGV, agora me lembro, otimo, juntamos o util ao agradavel temos que conversar dá pra fazer uma parada maneiro.

SHOW!!!

Olá Sidney,

 

O pessoal do LDG usa o ZOHO para gerenciamento dos projetos da incubadora.

 

Abraço.

o bom seria se eles disponmibilizassem este zoo para nós garagistas essim podeiramos iniciar nossos projetos e arrecadar parcerias..

a minha empresa usa este software e até to gostando do modelo

http://www.redmine.org/

Apenas para pensar, visto na WEB: "Conhecimento é a única coisa em que ao ser dividido, quem recebe ganha algo e quem dá continua com o que tinha"

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço