Olá pessoal!

 

Estamos abrindo este tópico para sugestões para Tutoriais. 

Caso tenha uma sugestão, comente aqui para que possamos dar prioridade aos temas pedidos nos próximos tutoriais elaborados por nossa equipe.

 

Fiquem de olho no Blog e nas áreas Tutoriais e Projetos!

 

Equipe Lab de Garagem

 

Exibições: 11349

Responder esta

Respostas a este tópico

Seria legal um tutorial sobre I2C, principalmente referente a comunicação entre dois ou mais arduinos

Tutorial de como gravar um video tutorial com qualidade, muitos amigos, assim como eu, estamos impressionados com a falta de qualidade dos videos postados nas video aulas sobre arduino do Lab.

Caso seja necessário eu teria algumas ideias para expor aos colegas, de nada complicado e de baixo custo com qualidade baixa até solução profissional.

fica a dica.

()S

Gostaria também de fazer uma crítica construtiva sobre as vídeo aulas.

Em primeiro lugar tenho que elogiar a boa vontade do LAB em fazer as úteis vídeo aulas. Em segundo, gostaria de dizer também que -visualmente- o "teacher" não parece estar muito à vontade ao fazer a aula, demonstrando algum nervosismo, talvez pela inexperiência em atuar frente à uma câmera.

Em se tratando de algo -de garagem- é claro que existirão limitações técnicas para uma produção impecável, mas o que importa mesmo é o conteúdo, e nesse quesito me considero satisfeito, ainda que possa ser aprimorada a didática, que é razoável para que tem algum conhecimento mas, a meu ver, aquém do esperado para os novatos.

Bem colocado Lauro, mas se tirar aquela musica de fundo e colocar um microfone proximo ao apresentador, um mic de lapela, já melhoraria 200%, não precisa ser ator e nem olhar corretamente para a camera, apenas que o video fique "entendivel e ouvivel" já estaria bom.

Estou ávido por assistir esta sua webinar.

Gostaria de ver um tutorial sobre a shield cellular, mas focado na conexão GPRS e em como enviar dados para um servidor web utilizando essa conexão.

Abraço!!

Apoiado! Muito difícil de achar tutoriais desse tipo até em inglês!

Se fosse possivel, um tutorial mais completo sobre como usar o modulo wifi vendido na loja do Laboratório de Garagem.

http://www.labdegaragem.org/loja/index.php/31-shields/wifishield.html

Pessoal,

Elaborei um tutorial sobre um módulo de reconhecimento de voz, como poderia adiciona-lo na área de tutoriais ?

Abraços

Bruno,

É só publicar como um post de blog. A gente revisa e coloca na lista.

Abraço!!

Blz Marcelo,

Aqui esta o tutorial:

https://docs.google.com/open?id=0B6APzuq1KLF0V3lUTnFtVkJmR2s

Abraços

Bruno,

Show de bola!

Você não quer publicar no blog aqui do LdG? Assim fica disponível para toda a galera.

Abraço!!

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço