Olá pessoal!

 

Estamos abrindo este tópico para sugestões para Tutoriais. 

Caso tenha uma sugestão, comente aqui para que possamos dar prioridade aos temas pedidos nos próximos tutoriais elaborados por nossa equipe.

 

Fiquem de olho no Blog e nas áreas Tutoriais e Projetos!

 

Equipe Lab de Garagem

 

Exibições: 11346

Responder esta

Respostas a este tópico

Comunicação entre arduino com shield Ethernet e PHP via socket.

Meu tema sugerido seria construção de uma CNC para trabalhos leves com possibilidade de portar uma mini retificadora. Muitos poderiam argumentar já existir vasto material a respeito. Realmente existe, mas de qualidade a desejar como vídeos mal feitos, links desatualizados downloads de softwares indicados nunca realizados, etc., etc. Este projeto deveria focar público iniciante de nível médio o qual, encontra enorme dificuldade na consecução desse objetivo. Ouve-se com frequência ser este um assunto da envergadura de profissionais categorizados, mas, verificando no âmbito internacional, verdadeiras obras primas são discutidas e desenvolvidas, no meio até de hobbystas com resultados fantásticos. São milhares os interessados no assunto em tela, e, com certeza, haverão de dar o seu pitaco, assim espero.

Alvo com contador, porém não de paintball e sim carabina de pressão? teria como?

Acionamento de relé com ethernet shield através de rede externa.

Muito utilizado para automação residencial.

boa tarde, eu estou montando uma cancela com o servo motor.

como que faria uma programação para fazer com que a cancela não feche ao passar um veículo ou uma pessoa utilizando um sensor?

obrigado pela atenção...

Anexos

- Tutoriais sobre a engenharia de software aplicado a sistemas embarcados, boas práticas de desenvolvimento.

- Sistemas distribuidos para microcontroladores

-  (Redes) Segurança e Confiabilidade dos sistemas embarcados

- Tenho mais rsrs.. mas estes já esta bom

Tutorial de projeto sobre robôs bípedes e Arduino.

seria muito legal e interessante

Cassie Robot bípede.

http://www.agilityrobotics.com/

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço