ainda batalhando com o ScadaBR, o meu objetivo é tê-lo rodando na Internet.O passo seguinte é a integracão de camera ip no scada, mas estou tendo sérios problemas.Eu reinstalei meu sistema operacional e o ScadaBR dessa vez na porta 8083.Contudo ainda não está acessível pelo meu endereco do Dyndsn ernane2012.blogdns.org:8083/ScadaBR/login.htm.Tenho esperanca que o problema seja o meu servidor pois uso um modem 3G da claro.Entrei em contato com o suporte técnico deles mas não estou levando fé neles não.Se eles não me atenderem vou tentar fazer tudo em outro PC numa conexão a cabo.Se alguém tiver alguma dica ou sugestão será muito bem vinda.

Exibições: 1689

Responder esta

Respostas a este tópico

Enanni já conseguiu botar o scadabr na internet??

estou falando com o Sidney pra ver se ele agiliza o tutorial pra ter o scadabr na internt, eu tb to esperando esse tutorial pois quem domina essa tecnica é ele (o sidney) e o Sergio que já tem servidores que acesso aqui de casa e até ligamos e desligamos luzes , fans pela internet

Poxa pra mim ta dificil...acho q ta tudo certo mas nada funciona.Ja troquei de porta..reinstalei o ScadaBR etc....mas acho que meu provedor ta bloqueando as portas.Estou aguardando uma resposta deles.

Amigos,

sei da ansiedade de vcs. Eu vou me dedicar no feriado dia 24 para fazer o tutorial e posso até ficar online com vcs.

O proposito deste grupo é divulgar o conhecimento. Me comprometo a tentar ajudar todos. Se não conseguir vamos procurar a solução juntos.

Mas o meu está funcionando e o do Sergio ficou 1 mes no ar sem problemas.

até

vc teve q fazer alguma modificacao no codigo do ScadaBR?

To confuso,

Neste post o Ernane fala que não conseguiu ter o scadabr servindo, mas num outro o mesmo senhor ernane diz que conseguiu??

entao temos dois Ernanes????

eu consigui sim mas apenas localmente.eu quero que el rode na internet tb

aH!!!

Mas vc conseguiu colocar no pachube que não deixa de ser internet, correto?

Não se preucupe estamos nos mobilizando pra vc conseguir está na internet

grande abraço

mas nao tem graca alem do mais eu nao posso comandar cargas do pachube apenas le os sensores

Ernane

Tentei falar com voce, mas ja devia estar dormindo.

Meu   ScadaBR  esta  na net pelo modem 3g, funcionando

modem HUAWEI  modelo B933 (que voce viu pela camera IP)

usei  a porta 8053 (que é o meu padrao)

como te falei este modem é 3G + roteador, imagino  mas posso estar enganado, que com os modems pequenos (comuns) nao seja possível, pois eles nao teem direcionador de portas, a porta até passa pelo provedor, como passou a minha 8053, mas sem roteador voce nao tem como direcioná-la ao IP local da maquina onde roda o ScadaBR, entendeu?

Caso queira falar comigo durante o dia, envie email para ssgarbi@hotmail.com que entrarei no LDG e falaremos a respeito, OK

Bons sonos (hehehhehe)

Pode até ser que exista uma forma de direcionar portas com modens pequenos, mas desconheço, porém assim que tiver um tempinho vou verificar esta possibilidade.

Infelizmente nao poderei deixar o scada online, o chip que coloquei no modem é o chip do meu telefone, e preciso dele durante o dia, mas a noite posso recolocar e voce testara dai, certo?

Sim camarada deve ser isso mesmo.Agora sei que é um uma questão de tempo e terei o ScadaBR rodando online.Estive pensando se tu quando consegui fazer a camera funcionar, nao se deparou com alguma forma de gerar um trecho html.eu penso que as cameras ip devem ter essa funcionalidade para que os usuario possam aplicar em sites, blo etc.em caso positivo nao deve ser dificil usar o codigo html no ScadabR.

Ernane eu ja afirmo o contrário.

Estou com um modem 3g, desses pequenos rodando scadabr normalmente.

Eu coloquei o Sergio para acessar ele e talvez não tenha dito pra ele como estava funcionando.

Vamos ver se quarta, feriado aqui em goiânia, sai um tutorial.


Não desista.

rapaz assim que esse ScadabR tiver rodando na Net vou fazer miseria ehehhe

tenho video do meu pc rodando no ScadabR e minha web cam tambem rodando nele ...só falta roda na net.É possivel outras coisas com chat online e transferencia de arquivos por ftp .O ScadaBR e foda.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço