Olá pessoal

Então o motivo da criação deste tópico é que, gostaria de saber mais a respeito desses repelentes eletronicos que existem por ai.

Gostaria que fosse colocado pontos de vista a repeito dele.

Se vale a pena comprar ?

Se é interessante até mesmo montar um em casa?

Agradeço a colaboração.!

Abrç.

Exibições: 936

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu comprei uma vez pra espantar pernilongo e não funcionava nada

E o pior  é que ouvia-se um zumbido chato vindo do aparelho

Paguei na época uns R$ 40,00

Joguei dinheiro fora

a grande verdade é a seguinte, amigo: se realmente funcionasse, todos os males estariam acabados. Bastaria ter um aparelho desses em cada cômodo da casa para se ver livre de pernilongos/mosquitos pro resto da vida, acabaria a preocupação em ter que passar repelente químico na pele pra se prevenir da dengue/zika

Existem ainda aparelhos que prometem espantar baratas, outros que prometem espantar ratos.

Essa é a eterna briga do homem contra a natureza. Os bichos se acostumam com o zumbido do aparelho. Vc acha mesmo que um zumbido (ultrassom)  emitido 24horas ininterruptamente é capaz de espantar o bicho para sempre? O ser vivo se adapta, se não se adaptasse ele morreria. Quando a fome aperta, o pernilongo nem dará atenção pro zumbido, vai querer chupar sangue. Dane-se o ultrassom. A fome falará mais alto. Ou ele se alimenta, apesar do barulho, ou ele morre.

Se isso tudo funcionasse, a indústria que vende baygon/sbp/mortein estaria acabada. Não haveria necessidade de empresas que prestam serviço de controle de ratos, as baratas nunca mais invadiriam nossas casas.

Tais aparelhos são B.O., bom para otários (me incluo neles, pois eu já caí nessa e comprei um, como relatei).

Já se vc quer montar um aparelho desses pra sair vendendo e tentar ganhar uns trocos, aí pode ser até que vc consiga vender alguns exemplares, mas a história passa a ser outra, a conotação é outra. Um aparelho pra dar dinheiro, não necessariamente precisa servir pra algo ou funcionar conforme o prometido. Pode ser inócuo, basta ter alguma pessoa que compre.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço